Defeitos na camera gopro

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
juninho crf 230
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Defeitos na camera gopro

Post by juninho crf 230 »

Ola rapasiada, estou com um problema em minha camera gopro , ela é nova usei somente uma ves e agora quando eu coloco para grava ela começa a grava e dali um poco ela para e nao funciona mais , eu a desligo e ela nao liga mais , e dai se tem videos gravados ela corrompe alguns , e outros ficao normal, eu estou usando um cartao de 16 gb classe 10, se alguem souber de alguma coisa por gentilesa me avisar , obrigado .
pe na cova
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Re: Defeitos na camera gopro

Post by pe na cova »

Boa noite
O problema pode ser no cartão de memoria, o cartão pra essa maquina tem que ser CLASSE 4 pra frente, no cartão aparece C4 se for C2 o problema ta ai, pois a minha aconteceu isso e era o cartão.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

É isso aí, Juninho, o problema não é na GoPro, é no cartão de memória que como o Pé citou, tem que ser classe 4.
A maioria dos cartões comprados no paraguai são classe2.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Felipe Gustavo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Felipe Gustavo »

Bom dia senhores !

Então, o Juninho disse que o cartão dele é 16gb classe 10 que é bem mais rápido que o classe 4.
O defeito pode realmente estar no cartão em si. Tenta botar um outro, nem que seja menor, só pra testar.

Na ultima das hipóteses, coloque um cartão qualquer ( pode ser classe 2 ) e diminua a resolução da gravação ( WVGA ou 720p ) e teste. Desse jeito tem que funcionar sem se desligar pois a quantidade de dados não será tão grande, e não exigirá o classe 4.

Se funcionar, poste o vídeo da trilha aqui pra gente assistir ! :))) :)))

Abraço ! :;;;
Atilio Hummel
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Trilhas: Não

Post by Atilio Hummel »

Vou aproveitar o tópico, para os "estudiosos de plantão".

Estou interessado em comprar uma

Pelo que tenho visto a melhor opção hj é a Gopro Hero 2 isso ??

passem a dica ai galera.
[email protected]
Anão de Jardim
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Felipe Gustavo wrote:Bom dia senhores !

Então, o Juninho disse que o cartão dele é 16gb classe 10 que é bem mais rápido que o classe 4.
O defeito pode realmente estar no cartão em si. Tenta botar um outro, nem que seja menor, só pra testar.

Na ultima das hipóteses, coloque um cartão qualquer ( pode ser classe 2 ) e diminua a resolução da gravação ( WVGA ou 720p ) e teste. Desse jeito tem que funcionar sem se desligar pois a quantidade de dados não será tão grande, e não exigirá o classe 4.

Se funcionar, poste o vídeo da trilha aqui pra gente assistir ! :))) :)))

Abraço ! :;;;
Pois é... eu tinha um 32gb classe6, acho, mas tbm não funcionou. Só depois que troquei por um 16 gb classe4 é que o trem vingou.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Atilio Hummel wrote:Vou aproveitar o tópico, para os "estudiosos de plantão".

Estou interessado em comprar uma

Pelo que tenho visto a melhor opção hj é a Gopro Hero 2 isso ??

passem a dica ai galera.

Tilinho, tem uma 3 ou 4 marcas aí no mercado que são tochas, mas realmente aquela que vc vai encontrar peças de reposição mais facilmente é a GoPro Hero 2. Prá mim, a melhor opção.
Marcelo Alves
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo Alves »

Entaum pessoal...Tenho um de 32GB -Classe 10..Gravo na resolução máxima e nunca deu problemas...O ideal seria testar o cartão em outra máquina para ver se realmente é problema de cartão ou talvez o software da gopro esteja com problema...Uma vez li um comentário a respeito no problema de gravação....e o problema era da máquina... e parece q neste caso, era um PROBLEMÃO....Abçs
Marcelo Alves
8408-7336
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo L Santos »

Na minha opiniao tambem a melhor compra hoje em dia seria a GoPro 2. No entanto a Sony esta lancando uma para competir com as GoPro. O Lancamento esta sendo esperado para os proximos meses. O modelo sera CX40300. Vamos esperar para ver, pois vindo da sony com certeza nao sera porcaria.

"The world of wearable action cameras has been hitherto dominated by smaller companies like GoPro, but there'll be a new heavyweight competitor soon in the shape of Sony. The company has shared photos and details of a currently unnamed action camera on its blog, and while details are scarce we know it'll have a Carl Zeiss "ultra-wide-angle" lens with image stabilization.

There'll also be waterproof and rugged housings, and Sony promises "super high-quality video" and a lightweight build. We'll have to wait for more information before we can evaluate that last claim, and there's no indication of price or release date, but for now it's another twist in the company's promised expansion of its digital imaging division.
action_cam_med.jpg
action_cam_med.jpg (6.77 KiB) Viewed 2191 times
Sony_Action_Cam_goggle_mount_2012-06-11_at_7_47_25_PM_med.jpg
Sony_Action_Cam_goggle_mount_2012-06-11_at_7_47_25_PM_med.jpg (30.26 KiB) Viewed 2191 times
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by saverio »

Esta Sony é uma cópia da Contour HD. http://contour.com/products
contour-hd-1080p.jpg