Então.... de todos os master so os dois erraram, acho que não tinha tanto erro assim na planilha ou tinha, se fosse pra cancelar PC por erro de desenho então tinha que cancelar varios, tanto que errei em outros lugares, mas ali não tinha como errar tava fitado tanto nos pinos como na casa, rsrsrsrsrs foi recurso mandraque e o diretor de prova amoleceu.
pe na cova wrote:Então.... de todos os master so os dois erraram, acho que não tinha tanto erro assim na planilha ou tinha, se fosse pra cancelar PC por erro de desenho então tinha que cancelar varios, tanto que errei em outros lugares, mas ali não tinha como errar tava fitado tanto nos pinos como na casa, rsrsrsrsrs foi recurso mandraque e o diretor de prova amoleceu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SABIA QUE VC PÈ ; IA SER O PRIMEIRO A POSTAR
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
O pior de tudo é que não houve recurso pois já liberaram os boletos com os pc's (roteirados), foi só na pressão mesmo!
Caso tivessem liberado os boletos com os tempos de passagem e houvesse recurso a história seria diferente, provavelmente hoje teríamos um recurso em 2ª instância e garanto que os julgamentos seriam diferentes.
Mas uma coisa está comprovada, não foi analisado nº de prejudicados x beneficiados.
NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAIS TENHO UMA OPINIÃO A RESPEITO DE CANCELA OU NÃO CANCELA
A MINHA COMO DIRETOR DE PROVA COMO VARIAS VEZES FUI, É NÃO CANCELA TRECHO POIS O MESMO VARIAS VEZES FOI VERIFICADO COM EXPERIMENTAIS,DESENHOS ARRUMADOS E ETC.
ACREDITO QUE SENDO ASSIM NÃO BENEFICIA NENHUM PILOTO FICA IGUAL PARA TODOS VALE A INTERPRETAÇÃO DOS MESMOS
pe na cova wrote:Então.... de todos os master so os dois erraram, acho que não tinha tanto erro assim na planilha ou tinha, se fosse pra cancelar PC por erro de desenho então tinha que cancelar varios, tanto que errei em outros lugares, mas ali não tinha como errar tava fitado tanto nos pinos como na casa, rsrsrsrsrs foi recurso mandraque e o diretor de prova amoleceu.
Meu amigo PÉ QUE NAO MENTE NA COVA ...... ACHO QUE VC TAMBEM ERROU NESTE DESENHO E TA PERDIDO ATÉ AGORA, PORQUE NÓS ESTAMOS FALANDO DE OUTRO LUGAR!!!
Meu idolo, desculpe mas estou certo sobre a ref. você ate me mostrou na planilha, ia margiando a br e a cerca entra a esquerda nos pinos depois direita na casa,e voce foi direto onde tinha o apoio to certo., so me manifestei porque do numero um ao 18 todos passaram, eu não ganharia a prova mas com isso prejudicou a maioria dos master, não fique bravo comigo você é um grande piloto so tá faltando um pouco mais de atenção na navegaçãorsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
PS. esqueça o CHEM , ensino voçê a navegar....kakakakakakakakakrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Eu errei a referência quando dizia após o posto policial entre a direita para Palmeira...
Fui parar em Ourinhos-SP Brincadeira precisei visitar Familiares
Não tive o prazer de participar desse Grande Evento proporcionado por pessoas que se dedicaram por meses, infelismente, mas pelo visto foi uma excelente prova como sempre.
Quero parabenizar a todos pela oportunidade de debater e reconhecer onde todos podem melhorar, são apartir destas manifestações que uns aprenderam a NAVEGAR, outros ACELERAR. Vamos aproveitar todo esses debate e os âminos, e descontar isso nos treinos e na proxima Prova.
DIEGO PANGRACIO wrote:O pior de tudo é que não houve recurso pois já liberaram os boletos com os pc's (roteirados), foi só na pressão mesmo!
Caso tivessem liberado os boletos com os tempos de passagem e houvesse recurso a história seria diferente, provavelmente hoje teríamos um recurso em 2ª instância e garanto que os julgamentos seriam diferentes.
Mas uma coisa está comprovada, não foi analisado nº de prejudicados x beneficiados.
Sinceramente é de desanimar...
Esquece........
Last edited by Leandro.rangel on 24 Jul 2012, Tue, 11:51, edited 1 time in total.