Prova muito boa mesmo !
Areia show de bola pra acelerar, atoleiros enormes, aquelas subidinhas com varias lombadinhas pra dar uns saltos ...
O que foi pHoda era aquela curvinha pra direita de terra onde tinha que passar numa vala .. tinha um toco do lado esquerdo pra entortar o pedal de marcha da galera .. o cara que tava andando na minha frente entortou, o meu entortou .. ahahah meti uma bicuda e desentortou .. nem desci da moto. Acho que no experimental ainda não tinha a vala no chão .. mas com o passar das motos formou o buraco e o toco ficou bem alto.
Passei por um cara deitado no chão com um pessoal em volta .. acho que foi o cara que se machucou .. complicado .. o cara tava deitado de lado .. devia estar doendo pacas. Tomara que fique bem.
Só uma dica para as próximas organizações de provas: Lá pro finalzinho onde tinha uma referência de "siga as fitas" e passava por um COXO, já tinham bem poucas fitas, algumas já caidas pelo gramado. Acho que deviam ter mais fitas e presas melhor .. se não fossem os trilhos das motos dava pra se perder fácil naquela parte.
De resto parabéns para as equipes que organizaram.
Tava muito bacana ! Valeu viajar os 80 km ! Mesmo com poucos pilotos na trail eu não consegui nem ficar em 10º ahahaha mas terminar a prova já é um avanço.
Abraços pessoal !