Quero comunicar a todos os clientes e amigos que a partir de agosto não farei mais parte do quadro de funcionário empresa Jarva Racing.
Fazem mais de 13 anos que trabalho no ramo Off Road e depois de todo esse tempo resolvi encarar um novo desafio e trabalhar em outro ramo,quero aproveitar esse espaço e fazer alguns agradecimentos:
Edinaldo da Adrenalina -agradeço a oportunidade que ele me deu,de juntos entrarmos nesse mercado tão fascinante que é o Off Road, fomos pioneiros em muitos projetos corremos atrás e sou grato a isso, aprendi muito com ele sou muito grato a ele.
Dawson PMX - ele me abriu as portas a nivel nacional, conheci pessoalmente e pude prestar serviço aos maiores pilotos e mecânicos do Motocross nacional na qual tenho contato até hj.
Jarva Racing - Essa empresa me deu as melhores oportunidades, acreditou em todos os projetos que passei para eles, saimos de uma pequena loja em um bairro distante,para se tornar a maior loja Off Road.
TCC- agradeço a todos os presidentes, dirigentes e equipes que fizeram e fazem parte desse clube no qual admiro muito pela organização e zelo pelo esporte, sou grato porque todas as vezes que tive uma ideia e eles sempre apoiaram me dando espaço necessário para o sucesso do mesmo.
Obrigado a Todos
Jeferson
DESLIGAMENTO - Jeferson da Jarva
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: DESLIGAMENTO - Jeferson da Jarva
Se vc, Jeferson, está mudando de ramo, infelizmente, todos nós perdemos. Os pilotos perdem, asequipes perdem, os eventos perdem, o clube perde e o motociclismo off-road perde. Não é nada fácil encontrar pessoas comprometidas e que se tornam parceiros de ideias e ações. Por tudo que lutamos neste nosso esporte até hoje, eu sinto muito que vc saia, mas por outro lado tenho certeza que esta mudança é para o seu bem e da sua família e sendo assim, só me resta lhe desejar boa sorte e que vc permaneça conosco dentro do possível. Quem sabe essa não será a oportunidade de comprar uma motoca e vir prá trilha conosco, não é mesmo? Um grande abraço do amigo que aprendeu a lhe respeitar e admirar. Cassius
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Bom dia!
Jeferson, me lembro a primeira vez que vc e o Edinaldo subiram as escadas do TCC, de pronto foram abrindo as portas para uma nova formatação do enduro. Tinhamos que pedir,implorar para que os locais fizessem inscrições, para que os pilotos tivessem uma referencia do local a ser procurado. Vocês contribuiram e muito para a evolução do esporte, para a evolução do TCC. Jamais procurei vc e tive resposta negativa, ao contrario, sempre incentivou e ajudou alavancar nossos projetos.
Boa sorte!
Abraço.
Joelson
Jeferson, me lembro a primeira vez que vc e o Edinaldo subiram as escadas do TCC, de pronto foram abrindo as portas para uma nova formatação do enduro. Tinhamos que pedir,implorar para que os locais fizessem inscrições, para que os pilotos tivessem uma referencia do local a ser procurado. Vocês contribuiram e muito para a evolução do esporte, para a evolução do TCC. Jamais procurei vc e tive resposta negativa, ao contrario, sempre incentivou e ajudou alavancar nossos projetos.
Boa sorte!
Abraço.
Joelson
- António
- Ex-presidente
Jeferson: sucesso na nova empreitada! Pedra que fica parada, cria limo. Então, temos que nos mexer, enfrentar novos desafios, mas não esquecer do que nos trouxe até aqui. Parabéns pelo seu reconhecimento às pessoas/empresas/entidades! Ninguém faz nada só e ter você como parceiro fez muita diferença para todos, conforme se nota. Para mim, não foi diferente: obrigado!
António
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
Jeferson,
Sua colaboração ao esporte off road e ao tcc, foi maravilhosa.
tenho certeza que muito se avançou com sua ajuda.
Desejo muito sucesso na nova empreitada.
Conte comigo.
Sua colaboração ao esporte off road e ao tcc, foi maravilhosa.
tenho certeza que muito se avançou com sua ajuda.
Desejo muito sucesso na nova empreitada.
Conte comigo.
-
- ... + de 200 mensagens
Que pena.
Para quem não sabe o Jeferson sempre foi um dos apoiadores do PGMC. Desde a primeira vez que batemos à porta da Jarva, de pronto e sempre fomos atendidos.
Sempre esteve presente em nossos jantares de final de ano.
Seja pela simplicidade ou mesmo pela alegria estampada no rosto sempre foi bom gastar (e bastante, hehehe) na JARVA.
A primeira vez que fui comprar lá há mais de dez anos, tive que pagar com cheque e ele falou para o caixa: "pode vender, porque esse tem cara de gente boa" e ali me tornei cliente. ehhe
Boa sorte na nova empreitada e Deus vos acompanhe. Que tal agora começar a andar de moto? Fica o convite.
Para quem não sabe o Jeferson sempre foi um dos apoiadores do PGMC. Desde a primeira vez que batemos à porta da Jarva, de pronto e sempre fomos atendidos.
Sempre esteve presente em nossos jantares de final de ano.
Seja pela simplicidade ou mesmo pela alegria estampada no rosto sempre foi bom gastar (e bastante, hehehe) na JARVA.
A primeira vez que fui comprar lá há mais de dez anos, tive que pagar com cheque e ele falou para o caixa: "pode vender, porque esse tem cara de gente boa" e ali me tornei cliente. ehhe
Boa sorte na nova empreitada e Deus vos acompanhe. Que tal agora começar a andar de moto? Fica o convite.
-
- ... + de 100 mensagens
Obrigado a todos pelas palavras e pela consideração.
Jeferson
Jeferson
GRANDE JEFERSON A EQUIPE PIRATRILHAS SO TEM A TE AGRADECER PELO APOIO QUE NOS PROPORCIONOU EM TODOS OS NOSSOS EVENTOS .
EU TE DESEJO UM FUTURO MUITO PROMISSOR EM SUA NOVA EMPREITADA.
VALEU
TIRDO
EU TE DESEJO UM FUTURO MUITO PROMISSOR EM SUA NOVA EMPREITADA.
VALEU
TIRDO
PIRATRILHAS