[COMPRO] TAMPA LATERAL ESQUERDA DE TWISTER / TORNADO
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- joaogabriel
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
[COMPRO] TAMPA LATERAL ESQUERDA DE TWISTER / TORNADO
se alguem tiver uma aí eu tempo interesse em comprar, pode estar arranhada, sem problemas, só quero que seja das escuras ( 2006 - 2008 )

Tornado #4
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Sim
- XC: Não
- MX: Não
Re: [COMPRO] TAMPA LATERAL ESQUERDA DE TWISTER / TORNADO
cara fala com o paulinho da rota motocenter q ele tem umas 3 o fone dele é 3663-3316
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
Re: [COMPRO] TAMPA LATERAL ESQUERDA DE TWISTER / TORNADO
tenho a tampa zerada deste modelo qualquer coisa me liga paulo 36633316-98897511