DUVIDA WR CRF KFX
Moderator: TCC
DUVIDA WR CRF KFX
BOA NOITE A TODOS ,GOSTARIA E UMA OPNIAO DE VCS CAROS COLEGAS DE TRILHA ,, estou em duvida em trocar de moto tenho uma rmx , e estou de olho em uma crf 250x ou kxf, ou wr 250 as trez sao canhão , mas como tenho duvidas em termo de peças, manutençao valor de revenda venho a vcs perguntar pois alguem com serteza ja teve uma delas ... agradeço os comentarios,,,, abrigado ....
FILÉ
FILÉ
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: DUVIDA WR CRF KFX
crf 250 x sem duvida nenhuma, honda e honda, embora no mato as tres sao otimas, mais no conjunto da obra vai de honda,
olha filé, já tive a wr e agora tenho a crf.
minha opinião, crf 250x, é tudo de bom. me divirto demais com ela.
minha opinião, crf 250x, é tudo de bom. me divirto demais com ela.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
NOSSA assim vcs me quebram as trez sao muito boas, obrigado pelas dicas ok vou tentar andar com as tres pra sentir as maquinas, se alguem se abilitar em emprestar para teste estou a disposiçao assim que meu femur recuperar e claro.kkkkkkkkkkjá andei com a wr do meu amigao nelson martins. e adorei a maquina. só falta as duas mas logo vou estar de pé dai testo abraço
filé
filé
-
- ... + de 50 mensagens
Amigo, é só consultar nos classificados do TCC a que tem maior quantidade a venda... Eu tentei comprar uma WR-250 usada por três meses e não pingou nenhuma aqui no TCC. Tive que comprar uma zero e estou muito satisfeito com a moto, não troco por nenhuma outra....
Abraço
Abraço
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Acho que é muito uma questão de gosto. O ideal é andar e ver em qual vc se sente melhor, tanto na questão de pilotagem, quanto de ciclística etc. Avaliar as questões de moto enduro x moto de pista, botão mágico etc.
Entendo que, todas as marcas (Honda, Kawa, GasGas, Yamaha, KTM etc) estão em um mesmo nível de qualidade, e cada uma insere suas tecnologias... vai do piloto escolher qual a melhor opção pra ele!
Entendo que, todas as marcas (Honda, Kawa, GasGas, Yamaha, KTM etc) estão em um mesmo nível de qualidade, e cada uma insere suas tecnologias... vai do piloto escolher qual a melhor opção pra ele!
- Cassius
- Site Admin
Então, Filé, o Marcio falou tudo. As 3 motos são fantásticas, mas a escolha depende de cada um. Se for prá pegar qualquer uma delas usada, vc tem que pegar a que estiver em melhores condições. Simples assim. Se for zero, cada uma tem a sua vantagem e desvantagem, mas as características são tão equilibradas que a decisão é uma questão de gosto mesmo. Ao pilotar a KXF, vai sentir que o motorzão cravado no conjunto mais leve das 3 não tem fim, mas não terá partida elétrica e luz p/ as trilhas noturnas. Ao andar na WR e na CRFx, vai sentir que a posição de pilotagem da KXF é melhor, mas as suspensões da Honda e Yamaha são mais macias p/ suportar trilhas de longa duração e o motor é mais na mão, sem contar o farol e o botão mágico que nos salva de muito pakau.marciohmendes wrote:Acho que é muito uma questão de gosto. O ideal é andar e ver em qual vc se sente melhor, tanto na questão de pilotagem, quanto de ciclística etc. Avaliar as questões de moto enduro x moto de pista, botão mágico etc.
Agora, me permita falar da Sherco 250i. Que sonho de moto! É uma KTM melhorada. Cada centímetro dela é pensado p/ facilitar a vida do piloto. Se ao invés de Sherco, tivesse a marca Honda, não tinha prá ninguém!
Em tempo: esses conselhos são igual de mãe, pouco adianta, pq a gente vai acabar quebrando a cabeça e escolhendo por nós mesmos.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 50 mensagens
Na parte técnica o pessoal falou tudo, mas a melhor coisa da honda é poder chegar na motonda pedir uma peça e mais tardar na semana seguinte estar lá, vc vai na adrenalina ou jarva tem uma infinidade de peças e acessórios... só quem já precisou de peça e ficou com a moto escostada sabe o quanto isso vale...

Marcio Rey Fernandes wrote:Na parte técnica o pessoal falou tudo, mas a melhor coisa da honda é poder chegar na motonda pedir uma peça e mais tardar na semana seguinte estar lá, vc vai na adrenalina ou jarva tem uma infinidade de peças e acessórios... só quem já precisou de peça e ficou com a moto escostada sabe o quanto isso vale...![]()
![]()
falou tudo
ano passado faltou óleo no motor da minha e azulou tudim tudim.
tive que trocar todas as peças do motor, e em duas semanas a moto estava pronta, custou caro

C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Cassius
- Site Admin
É... isso é que faz ter tanta Honda andando. Ponto positivo e crucial p/ a escolha da moto.Marcio Rey Fernandes wrote:Na parte técnica o pessoal falou tudo, mas a melhor coisa da honda é poder chegar na motonda pedir uma peça e mais tardar na semana seguinte estar lá, vc vai na adrenalina ou jarva tem uma infinidade de peças e acessórios... só quem já precisou de peça e ficou com a moto escostada sabe o quanto isso vale...![]()
![]()

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
wr 250 2011 o thiago kudelavis vai vender a dele novinha novinha, e ele tem uma crf 250 x tambem, ou seja o cara virou piloto do brasileiro tem uma concessionaria de motos em casa ligue para ele 8490 3121 zezinho
obrigado a todos, vou levar tudo em consideraçao , mas tudo está me levando para wr fazer oque a esperiencia dos outros vai ser a minha.....kkkkkkk abraço e obrigadooooooooooooooooo
filé
filé
-
- ... + de 100 mensagens
Dai Filé blza?
Qual moto é a melhor eu não sei... a unica coisa que sei é que qual modelo vc escolher eu tenho para te vender rsrs.
Um novo lote de motos 2012 oficiais já estão chegando na Jarva Racing!
Jarva Racing
041 3232-2121
041 8477-8685
Jeferson
Qual moto é a melhor eu não sei... a unica coisa que sei é que qual modelo vc escolher eu tenho para te vender rsrs.
Um novo lote de motos 2012 oficiais já estão chegando na Jarva Racing!
Jarva Racing
041 3232-2121
041 8477-8685
Jeferson
beleza, vou passar ai na loja e te procuro vamos ver ,se as sua condiçoes bate no meu bolso kkkkkkkk abraço