VENDO WXT AGRALE DE COMPETIÇÃO
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 10 mensagens
VENDO WXT AGRALE DE COMPETIÇÃO
MOTO COM BALANÇA LONGA/SUSP.TRAZ À GÁS/SUSP.DIANT OLE/AR/PNEUS NOVOS/RELAÇÃO NOVA C/ RETENTOR/GUIDOM ALUMINIO/FREIO DISCO DUPLO DIANT/TRAZ ANDA MUITO/COM ESCAPAMENTO KAWASAKI/TANQUE DE PLASTICO ORIGINAL. NOTA FISCAL DE LOJA/ SÓ R$ 3.000,00 COM ARANHA 8517-0052/3029-0739 EMAIL: [email protected]
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: VENDO WXT AGRALE DE COMPETIÇÃO
Boa noite, parceiro um fone pra contato ou endereço pra dar uma olhada na maquina!!!
[email protected]
[email protected]
-
- ... + de 10 mensagens
3029-0739 rua iapó 739 bairro prado velho perto da puc ou teatr do paiol okserginhochorao wrote:Boa noite, parceiro um fone pra contato ou endereço pra dar uma olhada na maquina!!!
[email protected]
-
- ... + de 200 mensagens
Blz Aranha !!
Eu tenho um cavalinho Poney pra te dar na troca da moto,vc aceita ??

Alan Pa. duvido vc trocar seu brinquedinho por moto!
-
- ... + de 200 mensagens
PQP !! ATÉ AQUI VC VEM ME ENCHER O SACO,ME DEIXE EM PAZ !!Braga wrote:Alan Pa. duvido vc trocar seu brinquedinho por moto!

-
- ... + de 10 mensagens
se tiver regulagem de altura nas patas aceitoAlan Michel Meinberg wrote:Blz Aranha !!

-
- ... + de 200 mensagens
Na verdade esse cavalinho era do Braga
,e ele me informou que esse cavalinho tem regulagem na quinta pata,é só vc passar a mão várias vezes que vc regula o tamanho da pata( mole ou duro ) aí vc escolhe,qualquer dúvida ligue pro Braga 3376-2605. 

-
- ... + de 10 mensagens
agora que vc já usou e abusou da quinta pata ate acabar c/ as pregas quer trocar com minha moto kakakakak e vem falar que é do braga ,assuma piáAlan Michel Meinberg wrote:Na verdade esse cavalinho era do Braga,e ele me informou que esse cavalinho tem regulagem na quinta pata,é só vc passar a mão várias vezes que vc regula o tamanho da pata( mole ou duro ) aí vc escolhe,qualquer dúvida ligue pro Braga 3376-2605.