Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
galera me ajudem !!!!! preciso comprar um mini quadri pro meu filho,e não consigo encontrar ,alguem sabe onde vende?
aqueles bem pequenos da track bykes pode ser
desde ja agradeço!!!!!!
suelen larissa wrote:galera me ajudem !!!!! preciso comprar um mini quadri pro meu filho,e não consigo encontrar ,alguem sabe onde vende?
aqueles bem pequenos da track bykes pode ser
desde ja agradeço!!!!!!
Ola, entra em contato com o Fabio da Toda Trilha, fica na Kennedy próximo ao Paladium e em frente a Ford Slaviero, segue o link dele www.todatrilha.com.br e telefone 3042-1453, comprei duas motos para meus filhos e fala que foi o Airton de Araucaria que indicou que até rola um descontinho rsrsrsrs.
Somos da Triplo X Motos e Quadriciclos nos temos quadriciclos 50 cil. 4 tempos partida elétrica, trabalhos com nossa marca MXF seis meses garantia, nota fiscal e manutenção.
Venha nos conhecer. Estamos a sua disposição.
Lamuel - Triplo X Motos Quadriciclos - 3284.1941
Triplo X
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
oi eu tenho um duna 50 cilindradas é nacional tem peças p reposição facil esses q estao vendendo por ai são chines, quebram facil e nao acha peças, o meu ta filé quase sem uso e teu filho vai usar até uns 12 anos se quiser
F: 99237847
ola suelen, caso queira posso lhe enviar fotos do quadriciclo pelo seu email...eu tenho um quadriciclo SUZUKI 50CC,ano 2004 em perfeito estado de conservaçaõ e funcionamento,olhe para a criançada brincar é shou de bola ,a depois não é esses importados ai não é um suzuki...qualquer coisa me ligue 41 3667 2191 ....