Para quem for e estiver enteressado nas planilhas enrroladas, favor confirmar.
é logico que vai ter um custo, assim que eu souber posto aqui, as planilhas ficaram disponiveis no sabado de manhã!!!
acredito que seja uma mão na roda para quem vai sair na madruga do domingo!!!
Obrigado a todos!! especialmente ao Marcio de Ponta Grossa que esta dando uma grande atenção a nós!!
Deus nos abençoe!!!
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
junior1978jr wrote:Aonde faz a inscrição???? tem site????
Valeu...
Tem sim Junior é esse mesmo que o Marcio Mendes postou a cima!!!
a prova de lá é muito boa e a galera tambem.
eu não tenho nada a ver com a organização só estou dando um adianto pra galera que vai sair de curitiba na madrugada
pois é foda chegar cedo e correr atras de planilha fitar enrolar.......
mass qualque duvida
pode me ligar 96197930.
Lavonza wrote:Para quem for e estiver enteressado nas planilhas enrroladas, favor confirmar.
é logico que vai ter um custo, assim que eu souber posto aqui, as planilhas ficaram disponiveis no sabado de manhã!!!
acredito que seja uma mão na roda para quem vai sair na madruga do domingo!!!
Obrigado a todos!! especialmente ao Marcio de Ponta Grossa que esta dando uma grande atenção a nós!!
Deus nos abençoe!!!
LEMBRANDO!!!! QUEM NÃO CONFIRMAR ATÉ SEXTA-FEIRA MEIO DIA, TERA QUE IMPRIMIR AS A4!!
E OUTRA COISA, AS PLANILHAS SERÃO CONTADAS, SE ACASO ALGUM ESPERTO QUISER RETIRAR A PLANILHA SEM COMFIRMAR
O PEDIDO TERA SUAS ENTRANHAS ARRANCADAS E DADAS AOS PORCOS!!!!
Lavonza wrote:LEMBRANDO!!!! QUEM NÃO CONFIRMAR ATÉ SEXTA-FEIRA MEIO DIA, TERA QUE IMPRIMIR AS A4!!
E OUTRA COISA, AS PLANILHAS SERÃO CONTADAS, SE ACASO ALGUM ESPERTO QUISER RETIRAR A PLANILHA SEM COMFIRMAR
O PEDIDO TERA SUAS ENTRANHAS ARRANCADAS E DADAS AOS PORCOS!!!!