Moderator: TCC
Parabéns a toda equipe RLL Rally Leo, Rafael, Dirceu, Cezar e todos os organizadores pela linda prova...D+BARA wrote:É verdade " Dirça" , que prova maravilhosa e quente em todos os sentidos !!!!
À todos os envolvidos na organização, os meus sinceros agradecimentos pelo domingo maravilhoso proporcionado.
O clima de confraternização imperou no evento. A camaradagem entre os pilotos foi outro ponto alto da prova, não é mesmo piloto 94 ?
Nos CH's houve um clima de respeito entre os pilotos, não é mesmo piloto 94 ?
Mesmo nas trilhas, quando um piloto era alcançado ( piloto alcançado, é piloto ultrapassado !!!!), o piloto da frente dava a preferência para o piloto que o alcançou, não é mesmo piloto 94 ?
E o respeito para com os nossos pilotos e amigos da OFICINA TRIPLO X !!! O que são esses dois, hein? Sempre prestativos em nos atender, não é mesmo piloto 94 ?
Mais uma vez, obrigado à Equipe RLL RALLY.
Vc tem razão qto a desclassificação, Gobor, mas este é um controle que a organização precisa da ajuda dos pilotos para acontecer. Hoje existem muitas XR200 com roupa de 230, por exemplo, e na muvuca da entrada do parque fechado, passa despercebido quem é E4ligth ou é E4, mas basta vc comunicar o Diretor de Prova (vc pode e deve comunicá-lo) sobre a irregularidade, assim ele vai conferir na hora e proceder a desclassificação, sem necessidade de recurso.gobor wrote:A prova estava mt boa ,com especiais bem elaboradas,mas algumas mal sinalizadas...
E pilotos com motos que não poderiam estar competindo na Categoria feita a inscrição...Exemplo:Pilotos com moto crf 230 inscritos na categoria E4 LIGHT ...Na minha opinião esses pilotos teriam que ser desclassificados da prova ouu serem transferidos para outra categoria...
Mas a prova esta de parabens, vlw por esse domingo de adrenalina
Qual atitude??? Pedir licença???BARA wrote:Me desculpa, meu caro !!!!!
Mas, estar atrasado, quebrar o amortecedor, enfim.................seja lá o que aconteceu, não é justificativa para tal atitude.
Lembre-se: " Um (vários) erro(s), não justifica(m) o(s) outro(s)" .
Mas, tudo isso por causa dos 9 pontos??????????????????????
Reveja os seus valores !!!!!!!!
Ainda bem que não terá mais riscos dele ser meu professor...ufaZé Ricardo wrote:Salau, não esquenta com o Bara.
Ele tá ficando veio e ranzinza. É coisa da PVC (Porra da Velhice Chegando).
Daqui a alguns a uns dois anos a gente vai dar Bom-Dia para ele e ele vai ficar resmungando:
Bom dia por que?
Essa @#$#@ de moto não tá do jeito que eu queria.
Minha coluna tá doendo.
Essa piazada tá me enchendo o saco.
etc, etc...
Do jeito que as coisas vão ele nem vai lembrar do acontecido até o fim de semana!
O que ele precisa e voltar a dar aula para a molecada.