PARABENS RLL CURSINHO/PROVA MARAVILHOSA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

PARABENS RLL CURSINHO/PROVA MARAVILHOSA

Post by Edsonchaveiro »

PESSOAL VCS VCS SÃO FOD.. MESMO TAVA MUITO LEGAL O PERCURSO, ASSIM SEM COMENTRIOS,
A CHUVA FOI ENCOMENDADA CHEGOU NA HORA CERTA
apesar de sair mais cedo por ter que levar a caminonete da monica pra casa ñ vi o resultado
mas o BASICO me disse que pegou 1° e deu pau em gente grande.

OBRIGADO PELO ESPETACULAR DOMINGO E DEIXAREM EU AJUDAR O PESSOAL
ABRAÇO A TODOS.
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: PARABENS RLL CURSINHO/PROVA MARAVILHOSA

Post by BOMBADINHO »

Parabéns mesmo!!! A prova tava um show,tudo conforme um enduro fim!!! Parabéns a todos os que organizaram e aos que ajudaram no dia tambem!!! :;;;

obs: Kruka me passa seu telefone ou me liga!!! 7821 3172 abs
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

Edsonchaveiro wrote:PESSOAL VCS VCS SÃO FOD.. MESMO TAVA MUITO LEGAL O PERCURSO, ASSIM SEM COMENTRIOS,
apesar de sair mais cedo por ter que levar a caminonete da monica pra casa ñ vi o resultado

ABRAÇO A TODOS.

É VERDADE EM TUDOOOO :;;; :twisted:
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

SENSACIONAL! Desde a parte teórica lá na Jarva, muito bem elaborada, até a premiação, foi tudo muito especial mesmo. Parabéns ao Léo e ao Kruka pela dedicação e empenho! Vcs podem ter certeza que valeu muito a pena. Os pilotos que queriam iniciar no Enduro FIM não poderiam ter mestres melhores.

Um obrigado especial a todos os pilotos que se colocaram à disposição p/ ajudar lá no domingo. Todo mundo foi muito importante para que tudo desse certo.

À aqueles que ficaram chateados com as penalizações de 1 minuto sem capacete, por pequenos cortes no roteiro e etc, tenham em mente que as regras foram feitas pensando na segurança de todos e é melhor já no cursinho, todos saberem que as regras funcionam. Até o ano passado, estas penalizações culminavam na desclassificação da prova, por isso, alguns organizadores faziam vistas grossas com pena do piloto e apenas chamavam a atenção, o que não está adiantando. Este ano vamos experimentar a pena de 1 minuto e temos certeza que teremos muitas, mas esperamos que seja mais educativa do que punitiva.

Sobre o acidente com a Mônica, tenho a satisfação de informar que foi apenas um susto. Passamos no Hospital Vita ontem e ela estava sendo medicada por causa das dores, mas felizmente, sofreu apenas uma luxação forte no ombro e depois de alguns dias de repouso, ela deve estar novamente brincando conosco no Enduro FIM.

Um abraço a todos.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Eduardo.neto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
XC: Sim
MX: Sim

Post by Eduardo.neto »

Parabens a todos que ajudaram a organizar este evento, em especial ao Leo e ao Kruka, pelas dicas de pilotagem.

Abraços a todos,
Eduardo Neto
OficinaTriploXMotos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by OficinaTriploXMotos »

E verdade Galera,
parabéns para todos , foi mais um domingo show de bola !!!!!!!!!!!

segue link com algumas fotos

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

att

O gringo
Triplo X
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
Alan Michel Meinberg
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Alan Michel Meinberg »

Edsonchaveiro wrote:PESSOAL VCS VCS SÃO FOD.. MESMO TAVA MUITO LEGAL O PERCURSO, ASSIM SEM COMENTRIOS,

ABRAÇO A TODOS.
ESSE BASICO TÁ ANDANDO MUITO,DEU PAU NAS IMPORTADAS E '' MOEU '' :))) OS PILOTOS DA CAT. NACIONAL. :;;;
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

Obrigado pelo comparecimento!

Hoje o trecho já está limpo e já adicionamos algumas surpresas para o 2 Days!

Obrigado a todos que nos ajudaram e lembrem-se sempre:

Quem não anda na chuva não anda de moto em Curitiba!

Esperamos todos no 2 Days!

Abraços!!
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
dermandi
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by dermandi »

Cara, foi show, quero agradecer ao edsonchaveiro que deu uma força lá e ao pessoal da RLL, Leo e Rafa que davam excelentes dicas, foi show galera as especiais e a chuva pra coroar no final foi show.
Mais vale um dia ruim de trilha, do que um dia bom de trabalho!
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

Pessoal,

Também gostaria de registrar meus agradecimentos, pois o cursinho foi show de bola, com uma organização impecável... O único problema foi o piloto mesmo (kkk)! Mas tudo bem, o importante é chegar inteiro e se divertir...

Pontualmente, agradeço ao Dircel pelo "puxão" de orelha ao passar pela grama, pois não precisava (nessa, eu quem devo retratações); ao Léo e Rafa pelos toques durante o percurso. É bom conversar com a galera, pois, sempre aprendemos alguma!

Outro ponto que gostaria de chamar a atenção é com relação ao comportamento de alguns. Por ter sido um dos últimos a sair da chácara, pois tive que esperar a chuva diminuir um pouco pra desmontar minhas coisas (porque acabei levando tenda, churrasqueira etc pra passar o dia); percebi que na área que os carros ficaram abrigados acabou ficando bastante lixo espalhado. Ali naquela área, realmente, não havia nenhum depósito de lixo, porém, era só andar até onde ficou o portal que se encontrava um latão enorme! Outra cena foi observar alguns passando por cima da calha de água pluvial ao lado do acesso e gramado. Aparentemente não quebrou nenhuma peça, mas poderia ter quebrado! Acho que nessas horas, bom senso não faz mal a ninguém...

Rafa,

Não vou conseguir ir a reunião do TCC dessa semana, mas vou gravar os arquivos do vídeo da prova e combinamos uma forma pra eu lhe entregar!

Abraços a todos...
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Já que o fato do lixo foi muito bem lembrado pelo Marcio, vou enaltecer o ótimo exemplo dado pela equipe Quente Fervendo, pois eu vi, no final do evento, 3 de seus integrantes levando todo o seu lixo no latão apropriado, apesar da chuva e da distância da tenda onde estavam até o latão. Parabéns à toda equipe QF e obrigado pela participação!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
leorferrero
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
XC: Sim

Post by leorferrero »

Valeu Pessoal!

Quem puder deixar em pendrive, ou postar link de fotos e videos agradecemos!!

Lembro que ainda estamos na busca por mais RLL´s quem tiver interesse entre em contato ou dá uma passada no Auera-Auara quarta ou quinta: Jaime Reis 480

abraços
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

Cassius wrote:Já que o fato do lixo foi muito bem lembrado pelo Marcio, vou enaltecer o ótimo exemplo dado pela equipe Quente Fervendo, pois eu vi, no final do evento, 3 de seus integrantes levando todo o seu lixo no latão apropriado, apesar da chuva e da distância da tenda onde estavam até o latão. Parabéns à toda equipe QF e obrigado pela participação!

:;;;
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

Obrigado ao pessoal da Quente Fervendo pela ajuda com o lixo. Nós nem vimos que estava uma zona, pois os caras lemparam antes da chuva acabar! :oO

Na Próxima teremos mais latas de lixo, mas a falta de lugar para colocar o lixo nao justifica jogar no chão. Ou quando vc vai à uma praia deserta e não tem lata de lixo vc deixa seu lixo na areia? :arrow: Coloca em uma saquinho e leva para casa. :;;;

Quem precisa de Bábá é Criança! Adultos que andam de moto precisam ter a Educação de saber que não se joga lixo no chão!

Marcio, passa lá no Auera nessa semana ou deixa lá na Jarva o penDrive que depois eu devolvo.
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

RafaelK wrote:Obrigado ao pessoal da Quente Fervendo pela ajuda com o lixo. Nós nem vimos que estava uma zona, pois os caras lemparam antes da chuva acabar! :oO

Na Próxima teremos mais latas de lixo, mas a falta de lugar para colocar o lixo nao justifica jogar no chão. Ou quando vc vai à uma praia deserta e não tem lata de lixo vc deixa seu lixo na areia? :arrow: Coloca em uma saquinho e leva para casa. :;;;

Quem precisa de Bábá é Criança! Adultos que andam de moto precisam ter a Educação de saber que não se joga lixo no chão!

Marcio, passa lá no Auera nessa semana ou deixa lá na Jarva o penDrive que depois eu devolvo.
Blz Rafa, só adianto que o vídeo é lento, por causa do piloto! kkkkk...
Post Reply