MOTO E CARRO GALINHA MORTA APROVEITE SO HOJE
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 50 mensagens
MOTO E CARRO GALINHA MORTA APROVEITE SO HOJE
Vendo Husk 2005 250 embreagem nova moto impecavel, informações dadas por senhor idenilson pires falar com lindomar proprietario da motoka R$ 6000,00 ligue a qualquer hora to precisando de grana urgente, pego CG , XTZ, VENDO TAMBEM CORSA CLASSIC 2011 34 MIL KILOMETROS POR 18.000,00 04299788605 - DETALHE ELE E AQUELE QUE COLOCO UM TRONQUINHO NA MINHA MUCHILLA UMA VEZ E AINDA VEM PEDI FAVOR PRA AJUDA VENDE...
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: MOTO E CARRO GALINHA MORTA APROVEITE SO HOJE
aceita 2 agrales na moto? ambas com nota do detran!mto boa as moto!!
3800 nelas
[email protected]
se puder manda fotos! a moto tem doc?
ou me liga 98647745 abras
3800 nelas
[email protected]
se puder manda fotos! a moto tem doc?
ou me liga 98647745 abras
-
- ... + de 50 mensagens
Re: MOTO E CARRO VENDIDO VENDIDO VENDIO
VENDIDO VENDIDO VENDIDO