Recentemente, adquiri uma Headcam Go Pro, e gostaria de saber a opinião de quem usa ela, pra filmar enduro,
Onde é o melhor lugar para fixa-la?
e qual a melhor maneira de fixa-la no lugar?
Muito obrigado
Duvida - Go Pro
Moderator: TCC
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Rodrigo
- Site Admin
- FIM: Sim
Re: Duvida - Go Pro
Pra mim o melhor lugar é debaixo da pala mas não é em qualquer capaçete que dá certo
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Cassius
- Site Admin
É isso aí! Embaixo da pala do capacete é o melhor lugar. Além de filmar exatamente do ângulo de visão do piloto, a máquina fica bem mais protegida. O problema é realmente que não é possível em qq capacete. A minha fixação, considero ideal, mas não é comum e é até difícil de explicar, mas vou tentar. Peguei um suporte de cabeça da GoPro, tirei os elásticos e pronto. Não preciso nem colar o suporte no capacete. Na altura da testa do capacete, embaixo da pala, basta eu encaixar o suporte entre o casco e o isopor do capacete. Coloco e retiro a camera com suporte e tudo. Muito fácil e prático.
Tbm já vi a GoPro fixa na própria pala, de cabeça p/ baixo. Tbm funciona bem, só que tem que baixar um programa p/ inverter a imagem.
Inté.
Tbm já vi a GoPro fixa na própria pala, de cabeça p/ baixo. Tbm funciona bem, só que tem que baixar um programa p/ inverter a imagem.
Inté.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Rodrigo
- Site Admin
Tem uma opção na GoPro que já filma invertido.
Equipe Piratrilhas
- Cassius
- Site Admin
Blz! Então acho que nas novas o programa já vem na GoPro.Rodrigo wrote:Tem uma opção na GoPro que já filma invertido.
-
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Não
Obrigado pelas opiniões de vocês galera, ja tinha pensado em fixar na pala, só queria saber um jeito bom e prático de colocar e tirar dali pra poder ver o vídeo
Abraços
Abraços
Pessoal, se já aconteceu com alguém nos ajudem...
Veio até mim um amigo com um problema numa GoProHD que ainda nao tinha visto, você liga ela e fica somente escrito tEL no seu visor, esse tEL é o modo televisão, quando você conecta a câmera na tv! O problema é que isso não some mais, não filma, não tira foto, não desliga, NADA!!!
Fui buscar nos fóruns alguma solução e todos são decisivos em dizer que não tem jeito, tem que mandar para a fábrica... Achei inumeras ocorrências deste problema, alguém já passou por isso??? E o mais importante, resolveu???
Obrigado,
Veio até mim um amigo com um problema numa GoProHD que ainda nao tinha visto, você liga ela e fica somente escrito tEL no seu visor, esse tEL é o modo televisão, quando você conecta a câmera na tv! O problema é que isso não some mais, não filma, não tira foto, não desliga, NADA!!!
Fui buscar nos fóruns alguma solução e todos são decisivos em dizer que não tem jeito, tem que mandar para a fábrica... Achei inumeras ocorrências deste problema, alguém já passou por isso??? E o mais importante, resolveu???
Obrigado,
- Cassius
- Site Admin
Nunca vi, nem ouvi nada sobre isso.
- Rodrigo
- Site Admin
Imaginando que pudesse dar algum pau no plug onde vai o cabo, como se o cabo estivesse ali, não poderia aconteçer isso? Tem que fazer um teste com uma camera boa, colocar o cabo e ver se ela se comporta exatamente dessa maneira.
Equipe Piratrilhas
Rodrigo, é isso mesmo... ela se comporta como se o cabo estivesse plugado... o problema é que ela não lembra de voltar ao normal!!!
Li em foruns americanos onde um cara mandou um email para a GoPro e ela respondeu dizendo para colocar e tirar o cabo várias vezes, mas para ninguém funcionou...
Mas blz galera... fica ai o aviso... apareceu tEL no visor sem estar com o cabo conectado, recomenda-se que corra à loja que comprou para trocar, se estiver na garantia ainda (1 ano se não me engano) blz, senão.... perdeu milão!

Li em foruns americanos onde um cara mandou um email para a GoPro e ela respondeu dizendo para colocar e tirar o cabo várias vezes, mas para ninguém funcionou...
Mas blz galera... fica ai o aviso... apareceu tEL no visor sem estar com o cabo conectado, recomenda-se que corra à loja que comprou para trocar, se estiver na garantia ainda (1 ano se não me engano) blz, senão.... perdeu milão!