PARABENS F.I.M 2 DAYS
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
PARABENS F.I.M 2 DAYS
Parabens a todos organizadores, a prova estava um espetaculo. Com certeza vcs acertaram em tudo. O roteiro com chuva era cumprivel, os cortes feito na hr certa. Digo isso pois andei com os pneus bem usados e mesmo assim terminei. Quase morto mas terminei. Muito legal tambem foi a bateria no sabado, pena que a sorte que tive nela não se repetiu no domingo. Mas a culpa foi so minha, pois a parte de vcs estava impecavel.
Obrigado a todos abraços.
Obrigado a todos abraços.
- Gil#22
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: PARABENS F.I.M 2 DAYS
Pela 1ª vez participei de uma prova de Enduro.
Não consegui concluir, já estava com problemas na moto e ainda estraguei a coluna num tombo depois da segunda especial.
Mas gostei do fervo, voltarei mais vezes.
Reforço o Parabéns aos organizadores!
Não consegui concluir, já estava com problemas na moto e ainda estraguei a coluna num tombo depois da segunda especial.
Mas gostei do fervo, voltarei mais vezes.
Reforço o Parabéns aos organizadores!
-
- ... + de 500 mensagens
PARABÉNS!!!!!!!
O QUE MAIS POSSO DIZER DESTA pequena GRANDE EQUIPE
OBRIGADO PELO FINAL DE SEMANA , VALEU RLLLLLLLL E CACHORRADA !!!
DIRCEL

O QUE MAIS POSSO DIZER DESTA pequena GRANDE EQUIPE

OBRIGADO PELO FINAL DE SEMANA , VALEU RLLLLLLLL E CACHORRADA !!!
DIRCEL

-
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Sim
- XC: Sim
- Trilhas: Sim
VALEU GALERA !!!!
Fizemos o possível para deixar os pilotos de sorriso na cara e isso é toda a recompensa necessaria para quem organiza.
Fico particularmente feliz pelos pilotos que iniciaram no F.I.M com nossa prova e curtiram, nos vemos nos Ch´s por ai !!
Valeu a galera que ajudou mto, Cassius, Dino, Alysson, Alynne, Rafa Kruka, ta ai uma galerinha Faca Na Caveira !!!!
Ano que vem tem mais !!
Abraço galera e mto Obrigado!

Fizemos o possível para deixar os pilotos de sorriso na cara e isso é toda a recompensa necessaria para quem organiza.
Fico particularmente feliz pelos pilotos que iniciaram no F.I.M com nossa prova e curtiram, nos vemos nos Ch´s por ai !!
Valeu a galera que ajudou mto, Cassius, Dino, Alysson, Alynne, Rafa Kruka, ta ai uma galerinha Faca Na Caveira !!!!
Ano que vem tem mais !!
-
- ... + de 50 mensagens
galera que estava lá no sábado,
Andei na categoria E1, no meio da prova joguei meu óculos (oakley, branco e vermelho) no chão, um pouco antes da chegada onde estavam as barracas, quem pegou por favor me avise!!!
OBRIGADO (TINAKE)
Andei na categoria E1, no meio da prova joguei meu óculos (oakley, branco e vermelho) no chão, um pouco antes da chegada onde estavam as barracas, quem pegou por favor me avise!!!
OBRIGADO (TINAKE)
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
credito toda a culpa em vcs organizadores do enduro fim 2 days por ser a minha primeira de muitas outras provas de enduro fim.
Sábado tava muito gostoso acelerar com toda aquela chuva e, para mim, a chuva só melhorou ainda mais a prova, deixando todas aquelas curvas mais gostosas de acelerar....
Parabéns a todos...
Sábado tava muito gostoso acelerar com toda aquela chuva e, para mim, a chuva só melhorou ainda mais a prova, deixando todas aquelas curvas mais gostosas de acelerar....
Parabéns a todos...
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
Andréandre trevizan wrote:galera que estava lá no sábado,
OBRIGADO (TINAKE)
Achei seu óculos na vistoria final após todo mundo ter ido embora.
Como podemos fazer para vc pegar ele? Se ficar facil para vc posso deixar na Orma.
-
- ... + de 50 mensagens
OK,
Quando puder deixe na orma, avise o sopa para entregar pro Alencar Krefta!
OBRIGADO
Quando puder deixe na orma, avise o sopa para entregar pro Alencar Krefta!
OBRIGADO
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
Parabens Galera RLL, um tezao de prova, as especiais estavam muito boas, bem variadas, com trechos alucinantes e muita trilha boa mesmo!
Nao foi meu dia de andar de moto, (atolado em valeta#salto de cupim#moto sem partida# tava perdido em campo...) mas mesmo assim terminei na marra ja que a prova merecia isso!
Parabens especial ao tempo de prova, tempo total de prova em media de 1 hora ou mais, eu acho o ideal!
porque ultimamente as categorias da E3 pra traz "só" tem andado em torno de 40 minutos...
Valeu e agora que vcs ja devem ter data garantida no calendario.... ate o Ano que vem!!

Nao foi meu dia de andar de moto, (atolado em valeta#salto de cupim#moto sem partida# tava perdido em campo...) mas mesmo assim terminei na marra ja que a prova merecia isso!
Parabens especial ao tempo de prova, tempo total de prova em media de 1 hora ou mais, eu acho o ideal!
porque ultimamente as categorias da E3 pra traz "só" tem andado em torno de 40 minutos...

Valeu e agora que vcs ja devem ter data garantida no calendario.... ate o Ano que vem!!

Alberini
-
- ... + de 200 mensagens
Valewzasso Lessandro!
É isso ai, nossa idéia era enDURO mesmo, que bom que foi divertido e é até ano que vem mesmo, assim que tivermos a data começamos os planos ehehehe
Abraço
É isso ai, nossa idéia era enDURO mesmo, que bom que foi divertido e é até ano que vem mesmo, assim que tivermos a data começamos os planos ehehehe
Abraço
-
- ... - de 10 mensagens
leorferrero wrote:VALEU GALERA !!!!![]()
Ano que vem tem mais !!
Leo, estao de parabens, td muito bem organizado, no proximo estamos juntos correndo tds as etapas.
abrax
Zé do couro
-
- ... + de 200 mensagens
Boa Zé !
Vam q vam ano que vem botar esse Enduro F.I.M pra frente, vei ser muito bom ter você conosco !
Abraço
Vam q vam ano que vem botar esse Enduro F.I.M pra frente, vei ser muito bom ter você conosco !
Abraço
videos.. fotos... nada????
abracoooo!!!
abracoooo!!!
-
- ... + de 300 mensagens
Olá Mike, eu tenho umas fotos suas lá no Bar Shadow, após o enduro. Unico problema, é que aparece vc bem na hora que estava vomitando. kkkkkk. Lembra? Video tem aquele do carnaval que vc estava vestido de mulher rsrsrs. Mas posso postar aqui caso deseje. rsrsrsmike wrote:videos.. fotos... nada????
abracoooo!!!
Abraços
-
- ... + de 200 mensagens
Ola Mike,
Pois é rapaz, a filmagem que fiz na minha Gopro não saiu pois a mesma estava configurada para tirar fotos : / fiz algumas filmagens com a camera de mão que vou postar ainda essa semana, quanto a fotos nossa queria Alynne estava no trecho e por isso sem fotos (isso é importante para valorizarmos o trampo da ruiva ninja que sempre ta no trecho ! )
Abraço
Pois é rapaz, a filmagem que fiz na minha Gopro não saiu pois a mesma estava configurada para tirar fotos : / fiz algumas filmagens com a camera de mão que vou postar ainda essa semana, quanto a fotos nossa queria Alynne estava no trecho e por isso sem fotos (isso é importante para valorizarmos o trampo da ruiva ninja que sempre ta no trecho ! )
Abraço