Anuncios de Encontros de Trilheiros??

Informações sobre outros esportes e interesses extra off-road

Moderator: TCC

Post Reply
renatomklw
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Anuncios de Encontros de Trilheiros??

Post by renatomklw »

Queria saber se é proibido anunciar no fórum, encontros de trilheiros, pois meu último post foi um anuncio sobre o 4º Italama em Itapoá-Sc e foi removido, gostaria de saber o porquê...
Renato Mikolaiaw - IRMÃOS METRALHAS
TORNADEIRO
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: Anuncios de Encontros de Trilheiros??

Post by TCC_Adm.fórum »

renatomklw wrote:Queria saber se é proibido anunciar no fórum, encontros de trilheiros, pois meu último post foi um anuncio sobre o 4º Italama em Itapoá-Sc e foi removido, gostaria de saber o porquê...

Olá Renato!

Desculpe-nos, mas é uma determinação da CBM p/ o TCC, já que até o momento não se tem notícia do alvará do evento.

Obrigado.
renatomklw
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by renatomklw »

TCC_Adm.fórum wrote:
renatomklw wrote:Queria saber se é proibido anunciar no fórum, encontros de trilheiros, pois meu último post foi um anuncio sobre o 4º Italama em Itapoá-Sc e foi removido, gostaria de saber o porquê...

Olá Renato!

Desculpe-nos, mas é uma determinação da CBM p/ o TCC, já que até o momento não se tem notícia do alvará do evento.

Obrigado.

PENA QUE NÃO É UMA COMPETIÇAO E SIM UM ENCONTRO, E VCS NÃO AJUDAM A DIVULGAR OUTRA MODALIDADES DO OFFROAD, PENA QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM"VCS"...
ACHO QUE "TRAIL" DE TCC TEM AVER COM TODAS AS MODALIDADES 2 RODAS OFF ROAD E NÃO SÓ ENDURO...
É TRISTE.....
Renato Mikolaiaw - IRMÃOS METRALHAS
TORNADEIRO
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

renatomklw wrote: PENA QUE NÃO É UMA COMPETIÇAO E SIM UM ENCONTRO, E VCS NÃO AJUDAM A DIVULGAR OUTRA MODALIDADES DO OFFROAD, PENA QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM"VCS"...
ACHO QUE "TRAIL" DE TCC TEM AVER COM TODAS AS MODALIDADES 2 RODAS OFF ROAD E NÃO SÓ ENDURO...
É TRISTE.....
Vc não entendeu, Renato. Mesmo não sendo uma competição, qualquer encontro, concentração de motos ou trilhão onde se reunam grande quantidade de motocicletas tem que ter alvará p/ acontecer. É lei nacional, não é uma determinação do TCC. O TCC só cumpre ordens de entidades superiores que proibem a divulgação de eventos sem alvará.
Nós divulgamos todos os eventos que chegam até nós, inclusive encontros como o Bananalama que tem alvará.
Se o TCC divulgar qualquer evento sem alvará, recebe multa, sendo encontro ou não e nós não acreditamos que vc ache isso justo.
Desculpe-nos novamente.
Post Reply