Page 1 of 1

GOSTOU DO CACHORRO LOUCO 2011? TRILHA BENEFICIENTE

Posted: 07 Sep 2011, Wed, 19:17
by barrados no barro
Nos do motoclube barrados no barro da cidade de pien gostariamos de convidar os pilotos que gostaram do enduro do cachorro louco aqui em pien, a participar no domingo dia 11 de uma trilha beneficiente aqui em Pien..
temos um amigo que sofreu um grave acidente e hoje encontra-se acamado, como necessita de muito dinheiro para seu tratamento resolvemos fazer essa trilha benefiente para dar uma ajuda a ele e a familia dele.
quem quizer participar e colaborar a saida será as 9 e 30 no centro de eventos de Pien..
o valor será de 30 reais por piloto, com direito apenas a andar na trilha que passou o enduro. cada um pode trazer seu churrasco e sua cervejinha para passar uma tarde aqui.
desde jah agradeço a compreensão de todos..
abraço
Fernando Mendes

Re: GOSTOU DO CACHORRO LOUCO 2011? TRILHA BENEFICIENTE

Posted: 09 Sep 2011, Fri, 10:17
by barrados no barro
Esperamos o pessoal do tcc, para participar desse encontro de domingo, mais uma vez agradecemos a compreensão. abraço a todos

Re: GOSTOU DO CACHORRO LOUCO 2011? TRILHA BENEFICIENTE

Posted: 12 Sep 2011, Mon, 12:23
by Cassius
Olá Fernando!

Nós estávamos em Minas Gerais, no Enduro da Independência, por isso não pudemos ir, mas espero que tenha dado tudo certo por aí.

Um abraço

Cassius

Re: GOSTOU DO CACHORRO LOUCO 2011? TRILHA BENEFICIENTE

Posted: 12 Sep 2011, Mon, 22:07
by Nelson B. Martins
Fernando não foi possível a nossa galera(nois cavoca) ir, mas se vcs precisarem de alguma ajuda avise.
sei lá uma rifa.