Piloto Dick Vigarista no Integração
Moderator: TCC
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
- ... + de 500 mensagens
- FIM: Sim
- Trilhas: Não
Re: Piloto Dick Vigarista no Integração
é por essas e algumas outras que os iniciantes estão desanimando dos Enduros...
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
Para sua segurança !!!
Piloto alcançado é piloto ultrapassado, lembre-se que estamos "competindo" em enduro de regularidade, abra deixe passar e vá atrás do seu tempo, não divida o mesmo espaço, é muito mais seguro.... E fique de ouvidos bem ligados para escutar um ...
SSSSAAAAIIIIIII !!!!
Vai curtir melhor a prova...
*** Não estou em defesa de ninguém, ou acusando alguém, só estou dando uma dica para quem ler, independente se o piloto que ultrapassou estava no tempo, ou recuperando tempo, independe da categoria, evite o ombro a ombro, com certeza na maioria das vezes vc não sabe o que tem depois da curva, ou da lomba... e por ai vai....
abraço, e juízo....
** gostei da rapidez da acusação.... "fdp %&¨&%&*¨"
Piloto alcançado é piloto ultrapassado, lembre-se que estamos "competindo" em enduro de regularidade, abra deixe passar e vá atrás do seu tempo, não divida o mesmo espaço, é muito mais seguro.... E fique de ouvidos bem ligados para escutar um ...
SSSSAAAAIIIIIII !!!!
Vai curtir melhor a prova...
*** Não estou em defesa de ninguém, ou acusando alguém, só estou dando uma dica para quem ler, independente se o piloto que ultrapassou estava no tempo, ou recuperando tempo, independe da categoria, evite o ombro a ombro, com certeza na maioria das vezes vc não sabe o que tem depois da curva, ou da lomba... e por ai vai....
abraço, e juízo....
** gostei da rapidez da acusação.... "fdp %&¨&%&*¨"
Se cair, caia de pé ...
- Cassius
- Site Admin
Bom dia, senhores!
Alguns amigos estão me ligando e tirando com a minha cara por acharem que fui eu que derrubei o Adriano. Como até os amigos se confundem, imagine os demais, por isso estou postando aqui para que fique claro que este não sou eu. A minha moto é branca e o meu capacete, vermelho. Realmente larguei por último na segunda etapa já que a minha parceira, Alynne, não pode continuar. E como não poderia deixar de andar naquelas trilhas maravilhosas, fui sozinho mesmo fazer trilha e em nenhum momento forcei passagem p/ não atrapalhar quem estava competindo.
Porém, aproveitando o tópico, como citou o Geraldo, é sempre bom lembrar que há um código de ética nas competições off-road que não são em pista: "piloto alcançado é piloto ultrapassado". Isto é, para que se evite acidentes, toda vez que eu for alcançado por um competidor, eu tenho que facilitar a sua ultrapassagem, dar lado, para não colocar ambos em risco, pois já que fui alcançado, não há porque segurar o meu oponente, pois cedo ou tarde, serei ultrapassado e é melhor que seja de forma segura. Provavelmente, este não tenha sido o caso. Às vezes o piloto de trás chega tão rápido que a gente nem vê mesmo, mas sempre valerá a ética. Quem chega no piloto da frente tem que se fazer notar para que ele possa dar passagem. E quem é alcançado tem que facilitar as coisas tbm.
Sinceramente, eu não acho que o piloto que ultrapassou fez por querer, mas tenho certeza que poderia ter sido evitado.
Um abraço.
Alguns amigos estão me ligando e tirando com a minha cara por acharem que fui eu que derrubei o Adriano. Como até os amigos se confundem, imagine os demais, por isso estou postando aqui para que fique claro que este não sou eu. A minha moto é branca e o meu capacete, vermelho. Realmente larguei por último na segunda etapa já que a minha parceira, Alynne, não pode continuar. E como não poderia deixar de andar naquelas trilhas maravilhosas, fui sozinho mesmo fazer trilha e em nenhum momento forcei passagem p/ não atrapalhar quem estava competindo.
Porém, aproveitando o tópico, como citou o Geraldo, é sempre bom lembrar que há um código de ética nas competições off-road que não são em pista: "piloto alcançado é piloto ultrapassado". Isto é, para que se evite acidentes, toda vez que eu for alcançado por um competidor, eu tenho que facilitar a sua ultrapassagem, dar lado, para não colocar ambos em risco, pois já que fui alcançado, não há porque segurar o meu oponente, pois cedo ou tarde, serei ultrapassado e é melhor que seja de forma segura. Provavelmente, este não tenha sido o caso. Às vezes o piloto de trás chega tão rápido que a gente nem vê mesmo, mas sempre valerá a ética. Quem chega no piloto da frente tem que se fazer notar para que ele possa dar passagem. E quem é alcançado tem que facilitar as coisas tbm.
Sinceramente, eu não acho que o piloto que ultrapassou fez por querer, mas tenho certeza que poderia ter sido evitado.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Olá amigos!
Percebi algumas coisas nesse vídeo:
- que o piloto ultrapassado só começou a acelerar mesmo quando "sentiu" que seria ultrapassado.
- que não foi proposital o tombo
- que o "chingão" foi puro desabajo...tipo no futebol....já esqueceu, foi momentaneo.
- que o Geraldo e o tiu Cássius tem completa razão.
- que a ultrapassagem foi linda!
- QUE O CARA ALCANÇOU o piloto depois do tombo....ele saiu muito loko.
E por fim, o ENDURO é maravilhoso! E está muito chato...o BOMBADO ganha tudo....Parabéns!
Abraço a todos
Muita saudades.
Percebi algumas coisas nesse vídeo:
- que o piloto ultrapassado só começou a acelerar mesmo quando "sentiu" que seria ultrapassado.
- que não foi proposital o tombo
- que o "chingão" foi puro desabajo...tipo no futebol....já esqueceu, foi momentaneo.
- que o Geraldo e o tiu Cássius tem completa razão.
- que a ultrapassagem foi linda!
- QUE O CARA ALCANÇOU o piloto depois do tombo....ele saiu muito loko.
E por fim, o ENDURO é maravilhoso! E está muito chato...o BOMBADO ganha tudo....Parabéns!
Abraço a todos
Muita saudades.
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens
Não tem nada a ver com o tópico, mas só p/ começar a botar lenha na fogueira, dúvido que vc ganhe do Bombado no Cachorro Loco!!!!!joelson prescendo wrote:... E por fim, o ENDURO é maravilhoso! E está muito chato...o BOMBADO ganha tudo....Parabéns!
Abraço a todos
Muita saudades.
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Eu também duvido, mas vou fazer o FIM do LAVAI LAMA...Zé Ricardo wrote:Não tem nada a ver com o tópico, mas só p/ começar a botar lenha na fogueira, dúvido que vc ganhe do Bombado no Cachorro Loco!!!!!joelson prescendo wrote:... E por fim, o ENDURO é maravilhoso! E está muito chato...o BOMBADO ganha tudo....Parabéns!
Abraço a todos
Muita saudades.
Last edited by joelson prescendo on 11 Jul 2011, Mon, 16:44, edited 1 time in total.
-
- ... + de 300 mensagens
duelo de gigantes...
-
- ... + de 30 mensagens
Ele foi derrubado
Ou ele caiu
Ou ele caiu
-
- ... + de 100 mensagens
VEJA SO COMO SAO AS COISAS, A PESSOA COMPRA UMA CAMERA HD PRO, COLOCA AQUELE SUPORTE POR BAIXO DA ABA DO CAPACETE, A ABA FICA TAO DE PE QUE CHEGA TIRAR O RENDIMENTO DO MOTOR, PARECE UM BARCO A VELA, FILMA AS TRILHAS, FILMA O ENDURO, LEVA UMA ULTRAPASSAGEM, QUE ALIAS E ULTRA MESMO, DUAS MOTOS AONDE MAL CABE UMA, POSTA NO MURAL CHEIO DE RAZAO, E COMO DIZIA UM CONHECIDO
NADA ESTA TAO RUIM QUE NAO POSSA PIORAR
VEM O NOSSO COMENTARISTA INTERNACIONAL DE PROVAS DE REGULARIDADE, JOELSON PRESCENDO, E DIZ QUE O CARA COMECA ACELERAR NO MOMENTO DA ULTRAPASSAGEM E QUE PILOTO ALCANCADO E PILOTO ULTRAPASSADO, OU SEJA, DE VITIMA PASSOU A CULPADO, AGORA A PERGUNTA FUNDAMENTAL.......QUEM E O PILOTO

- Rodrigo
- Site Admin
não tem culpado, coisas de prova... na falta de coisa melhor pra fazer até a próxima prova vamos abrir uma investigação pra saber quem foi o ultrapassador
1ª pista: camisa cahorro louco
2ª pista: Numeral próximo ao 112 ?
1ª pista: camisa cahorro louco
2ª pista: Numeral próximo ao 112 ?
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
-
- ... + de 50 mensagens
Pois é, O fato em questão ocorreu comigo, e claro a minha versão da história é a seguinte, eu larguei 1 min depois desse piloto, pois entre eu e ele estava o Carlinho e o Paina, e quando eu cheguei nele o Paina estava colado nele e numa baixada conseguiu passar fiquei um tempo atrás dele e numa curva ele espalhou, e gritei duas vezes`Abre, Abre`, e joguei bem no mato do lado esquerdo, e ele quando viu que ia passar jogou a moto em cima de mim, ( se quiserem observar o video, eu chego a virar o guidão esquivando dele, e infelizmente ele acabou caindo), Mas acho que o mais chato de tudo foi no neutro, ele começou a me fazer ofensas morais que como não fazem parte do meu vocabulário, prefiro não repetir, e falei para ele piloto alcançado é piloto é piloto ultrapassado, e ele respondeu quem disse que tenho de te deixar passar... Daí fiquei ouvindo as ofensas quieto pois percebi que não adiantaria em nada, depois no neutro de 10 min, conseguimos conversar de modo mais civilizado, e ele depois de calmo me pareceu uma boa pessoa, então é isso.
-
- ... + de 300 mensagens
A Equipe Cachorro Louco só tem Lord, é o que eu falei, se ele tivesse "aberto" 2 cachorros passariam sem problemas algum, o Paina se garantiu antes e o Márcio "Lord " Rey Fernandes teve que dar uma apartadinha no cidadão, coisas de prova.
Márcio, como dessem os catarinas, " parecia uma bola di fogo !!!",
SSSSAAAAAAIIIIIII !!!!!
** Se fosse o Mesquita, Tirdo ou o Ribeiro ele teria caido com o berro.... rsrsrsrsrsr

Márcio, como dessem os catarinas, " parecia uma bola di fogo !!!",
SSSSAAAAAAIIIIIII !!!!!
** Se fosse o Mesquita, Tirdo ou o Ribeiro ele teria caido com o berro.... rsrsrsrsrsr

Se cair, caia de pé ...
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
Imagina se fosse prova de Paranaense hahahhaha...
Faz parte, ja fizeram isso comigo, mas uma coisa é certa, se o Piloto 1' atrás te alcançou, você já esta 1'20" atrasado, é porque não está conseguindo cumprir a média por algum motivo, garanto que perderia muito menos tempo deixando ele passar, do que tentar acelerar pra ele não te passar...
Que venha o Cachorro Louco...
Faz parte, ja fizeram isso comigo, mas uma coisa é certa, se o Piloto 1' atrás te alcançou, você já esta 1'20" atrasado, é porque não está conseguindo cumprir a média por algum motivo, garanto que perderia muito menos tempo deixando ele passar, do que tentar acelerar pra ele não te passar...
Que venha o Cachorro Louco...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster