Camera GOPRO, como prender ?
Moderator: TCC
- Rodrigo
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Camera GOPRO, como prender ?
Pra quem tem, aquela peça que gruda no capaçete realmente é segura ? Tô com medo de prender ali e descobrir que descolou e perdi a camera 
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Camera GOPRO, como prender ?
Recomenda-se lavar o capacete antes de colar.Rodrigo wrote:Pra quem tem, aquela peça que gruda no capaçete realmente é segura ? Tô com medo de prender ali e descobrir que descolou e perdi a camera
Brincadeira à parte, a parada é segura, mas não custa criar meios de se assegurar ainda mais, passando um fio de nylon ou um Hellerman pela câmera, prendendo a algum lugar no capacete, como por exemplo, a pala.
Não aconselho a usá-la em cima do capacete. Até na lateral é mais seguro. Muitas vezes eu já pensei comigo: "Se tivesse com ela em cima, teria problemas agora!". O ideal mesmo é embaixo da pala, mas tem capacetes que é possível e outros que não, então tudo depende.
Já que vc tá começando com ela, tem 2 coisas importantes:
- Comprar as pastilhas anti-embaçantes. Neste nosso clima, é impossível filmar meia hora sem embaçar.
- Eu, fosse vc, não compraria memory cards Kingston. Como são mundialmente conhecidos como os melhores, tbm são mundialmente falsificados em grande escala. Já peguei 1 falso de 32gb que tinha apenas 2gb e outro de um amigo que aconteceu a mesma coisa, só que era prá ser 16gb e não era. Com Scandisk e Dane Elec nunca tive problemas. Um SD de 16gb é uma boa pedida, já que numa boa resolução (4), pode filmar um pouco mais de 2 horas, o mesmo tempo que dura a bateria.
Se precisar, tenho microSD com adaptador, que é o que eu uso, de 16gb, por R$ 90,00.
Até mais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Re: Camera GOPRO, como prender ?
Passe um paninho com gasolina e espere secar antes de colar o "Flat Adhesive Mounts".
A minha gopro eu colei na própria aba do capacete, para isso vc deve atualizar o firmware no site da gopro para a mesma poder gravar de ponta-cabeça, fica show!
Obs.: Eu colei na aba pelo lado de baixo é claro!
A minha gopro eu colei na própria aba do capacete, para isso vc deve atualizar o firmware no site da gopro para a mesma poder gravar de ponta-cabeça, fica show!
Obs.: Eu colei na aba pelo lado de baixo é claro!