compro bota alpinestar, de preferencia tech 3.
se possivel anexar fotos
compro bota alpinestar
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... - de 10 mensagens
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Não
Re: compro bota alpinestar
Vendoo Bota Tech 3
6 meses de uso novaaa
somente com um rasgado peqeno no lado direito
com todas as tira
quando tiver na minha cidade tiro foto
quanto paga? me add [email protected] para mais informaçoes
6 meses de uso novaaa
somente com um rasgado peqeno no lado direito
com todas as tira
quando tiver na minha cidade tiro foto
quanto paga? me add [email protected] para mais informaçoes
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Eu tenho uma Tech 06 numero 43, usada mas em otimo estado:
viewtopic.php?f=3&t=12408
[email protected]
viewtopic.php?f=3&t=12408
[email protected]
Alberini
-
- ... + de 50 mensagens
olá amigo, interesse na compra de uma Bota alpinistars?
Se sim, não é uma tech 3 como de sua preferencia, mais tenho um tech 6. Como o senhor nao colocou o tamanha estou lhe oferecendo uma tech 6 Vermelha, Tamanho 39. Estou pedindo R$: 450,00 à vista ou 2x de 250,00. Uma nova está saindo na faixa de R$: 700,00 á 800,00 reais, até pra mais. No momento nao tenho muitas fotos delas. Daonde o senhor é, Se quiser mais detalhes ela está no Willy Motos, na Mal. Floriano Peixoto 664. (41) 3284-3780. Ela foi tirada em Abril de 2009, treino só em fds. e em 2010 tive lesoes e fiquei tempo parado. Se interessar em breve mando fotos, me manda seu e-mail pra mim anexar mais fotos quando possivel. Obrigado, Markinho.
Se sim, não é uma tech 3 como de sua preferencia, mais tenho um tech 6. Como o senhor nao colocou o tamanha estou lhe oferecendo uma tech 6 Vermelha, Tamanho 39. Estou pedindo R$: 450,00 à vista ou 2x de 250,00. Uma nova está saindo na faixa de R$: 700,00 á 800,00 reais, até pra mais. No momento nao tenho muitas fotos delas. Daonde o senhor é, Se quiser mais detalhes ela está no Willy Motos, na Mal. Floriano Peixoto 664. (41) 3284-3780. Ela foi tirada em Abril de 2009, treino só em fds. e em 2010 tive lesoes e fiquei tempo parado. Se interessar em breve mando fotos, me manda seu e-mail pra mim anexar mais fotos quando possivel. Obrigado, Markinho.
2 tech 3 41/42 meia vida por 500 leva uma axo prime do mesmo tamanho por mais 200
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka