Acompanhante da feminina com planilha

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Acompanhante da feminina com planilha

Post by Performancemx »

Oi, para os que estao comentando sobre meu respeito com todos, gostaria de esclarecer aqui minha posicao, pois nao estou confortável com a situacao, já que nao vieram diretamente a mim....
Aos que me conhecem acho que nem precisaria do esclarecimento, porém vamos lá...
O Fernando se ofereceu na sexta feira para me acompanhar no enduro, tendo em vista queeu iria sozinha, mais eu nao havia colocado confianca na certeza de ele ir ou nao, logo pensei que fosse sozinha..
Ele apareceu no domingo lá na largada, de jaleco, gaveta e compass...
Falei pra ele que nao poderia levar planilha, ele disse, tudo bem, quero andar na segunda parte.
E assim largamos, já sabendo que ia dar confusao, pois o fato de ele estar com aparelho levantaria curiosidade da maioria.
Saindo do neutro de 12 minutos, ele me fala, estou com a programacao me siga, logo respondi ''pode ir sozinho que eu vou sozinha''
Afinal consigo me virar sozinha, cai 5 vezes e levantei a moto sozinha, me perdi umas 3 vesez e tbm estava sozinha, inclusive perdendo a prova numa destas perdidas. Logo se eu estivesse usando o Fernando provavelmente isto nao teria acontecido.
Enfim, para a maioria perco a razao assim que confirmada a ''fraude'' de meu companheiro estar com planilha, mais gostaria de deixar claro que nao usei disto como artificio para tirar vantagem das minhas colegas. Tenho minha consciencia tranquila quanto a minha postura porque sempre agi de forma correta, o que nao gosto é de comentários maldosos feitos a meu respeito por pessoas que nao me conhecem. Se alguns acham que eu deveria ser desclassificada que o fizessem logo no dia da prova.
Desculpem o desabafo mais nao poderia ficar calada.
Obrigada
Gisele
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
sandra
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Re: Acompanhante da feminina com planilha

Post by sandra »

Bem!!nao precisava se expor gi,eu estava la e confirmo td que vc postou...!!!
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Eu acho que, pela experiência dele, ninguém aqui acredita que o Fernando ficaria em 2º lugar na categoria feminina, apesar do charme de seus cabelos longos.... :D . Cuidado com as fofocas, Gi, elas podem nos perturbar e acabar eliminando de vez essa categoria que tanto brigamos para acontecer. Eu, como diretor técnico do TCC e por estar em contato direto com a Alynne e as outras pilotos, não ouvi nada a respeito e portanto, não acredito que haja comentários no meio. A única vez que ouvi sobre isso foi qdo fui falar com vc no final da prova, mas não ouvi de ninguém, foi uma iniciativa minha, uma vez que sou diretor técnico e o meu pensamento é sempre previnir os problemas assim que os identifico. Só se alguém ouviu eu comentando o fato com vc e entendeu mal a questão, mas tenha certeza que esta é uma opinião muito particular e como já disse, não há comentários a respeito, senão eu já teria sabido. Isso deve ser uma opinião de alguém que está mais próximo a vc e que gosta de brincar de desestabilizar os "amigos". Não se preste a dar muita importância a essas balelas. O que vale são as suas ações.

Um abraço, parabéns e até mais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Performancemx »

Obrigada pelo esclarecimento Cassius, e nao foi de vc que me referi, como ouvi comentarios de mais de uma pessoa me preocupei, mais obrigada e desculpe qq coisa.
Gisele
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

Aí parceira da turma do funil, eu já enquanto tomavas as beras com o MArcelinho( as duas que voce deixou ele tomar), já tinha brincado com voce da sua perdida nos laços e o Cabeludinho fortinho estava lá na frente de esperando com compass e programação kkkkkk.Portanto acho que voce não o seguiu . Ah e desculpe novamente pelo seu deita rex, errei o alvo, vc sabe rsrsrs.

Escuta o que o Cassius te falou, cuidado com os ¨ mui amigos¨ e mantenham a categoria que tá divertida

Abraços e até o madrugada.
Post Reply