Premiação do cross country, quem recebeu?

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Ricardo Polati
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Premiação do cross country, quem recebeu?

Post by Ricardo Polati »

Meus amigos, quem sabe eu não esteja certo na minha maneira de pensar, mas até agora eu não vi a cor do dindin que seria pago para os três primeiros colocados de cada categoria . Será que alguém recebeu? Ou eu que sou muito azarado! mandei dois e-mail para o Leo com todos os dados necessários para depósito, mais até agora nada.
Desculpe se estou sendo um pouco precipitado.Mas esta é a minha opinião.
leorferrero
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
XC: Sim
Trilhas: Sim

Re: Premiação do cross country, quem recebeu?

Post by leorferrero »

Ola Ricardo,

Gostaria de pedir que você desse uma olhada em sua conta ( ou na conta da empresa RDL ) para checar essa informação, a transferencia foi realizada no dia 30/10 às 11:41 para sua conta, qualque problema posso te enviar o comprovante por e-mail.
Tive de realizar apenas esse final de semana pois estava sem tempo durante a semana.

Fique tranquilo que nós da equipe RLL cumprimos com os compromissos adiquiridos.

Saudações
Léo #169

rllrally.wordpress.com
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

Fala mano véio... rs

Me ligou e falou que tinha ganhado R$ 500,00 e ficou uma semana pra receber? rs. Vai ser azarado heim... Aqui em SP ganhou levou, não tem essa história de ficar esperando o prêmio uma semana.... hehehehehe.

Se precisar de ajuda pra gastar esses R$ 500,00 é só me chamar.... Gastamo tudo em carne e cerveja.... Vai guardando essa grana ai...

Abraço.
Ricardo Polati
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Ricardo Polati »

Boa noite Leo, acho que está avendo algum equívoco.Hoje tirei um extrato e sim há um deposito no valor de R$ 300.00, este valor foi depositado no dia 01/11/2010.Quanto a data do depósito, da mesma forma que você me envia o comprovante te envio o extrato para conferir.Quanto ao valor está incorreto, pois segundo você mesmo me informou que eu teria ficado em primeiro lugar na minha categoria(nacionais B).Então dessa forma o valor a ser depositado seria de R$ 500.00 e não R$ 300.00, conforme informado no regulamento.
Mesmo não havendo as duas baterias conforme o planejado, fiquei atrás dos números, 52 moto crf-x250, 98 drz-400 e 102 crf-x250.Acredito que seguindo estes critérios realmente fiquei em primeiro.

Obrigado pela atenção.

O Sprint Cross-Country vai funcionar da seguinte forma:

1° Os 5 Melhores de cada categoria estarão automaticamente classificados para participar ( Sem Inscrição adicional )
* em caso de desistência do piloto a vaga sera passada para o próximo na classificação

2° Serão 2 baterias de 20 min. 1 com as 2 categorias, Importadas A (acima de 250cc) e Importadas B (abaixo de 250cc)
2 com as 2 categorias Nacional A (acima ou igual a 250) e Nacional B (abaixo de 250cc)

Horário de inicio 1° bateria 17:00 e da 2° 17:40

Premiação por categoria 1° R$ 500,00 2° 300,00 3° 200,00
António
Ex-presidente
Ex-presidente
FIM: Não

Post by António »

É para evitar assuntos tais que no TCC sempre fomos contra premiação em $.
Esporte amador não pode ter premiação em $ – é minha opinião!

Penso que este assunto, por exemplo, não poderia ser discutido em público, salvo melhor juízo.

Existem dispositivos regulamentares que proibem este tipo de manifestação. Sentiu-se prejudicado? – Entre com recurso!

Não creio que o Leo tivesse se equivocado. Efetuou depósito no final de semana – é claro que ele só entra no primeiro dia útil subsequente, no caso: dia 01.

Sem olhar o extrato, reitera a reclamação (publicamente) que não fora feito o depósito.

O organizador se prestou a lhe responder (o que na minha opinião nem precisava) e o reclamante insistiu em jogar "m" no ventilador, expondo a público, questionando de forma veemente o organizador.

Se não estou enganado, a DRZ 400 é nacional. Portanto, conforme a parte mesma cita isso – que esta chegou na sua frente – então, ficou em 2.º, fazendo jus ao prêmio de R$ 300,00.

Em Direito, a parte que deseja cobrar além daquilo a que faria jus, tem que indenizar outra ao dobro do pretendido.
Acho que o TCC deve assim agir – daí param de ocorrer esses assuntos tão desagradáveis.

É por essas razões que não tenho nem um pouco de saudade de atuar na direção, organização...
António
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

X
Last edited by Rodrigo #965 on 03 Nov 2010, Wed, 20:38, edited 4 times in total.
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Performancemx »

Recebi.
Marcelinho
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Ricardo Polati
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Ricardo Polati »

Caro Antonio, boa tarde.Concordo plenamente quanto a sua opinião mais do que ninguém.Eu propriamente lamento esse tipo de assunto ou problema, mais o que com certeza o senhor não deve ter conhecimento é que antes de chegar a tal ponto de ter colocado aqui no mural eu entrei em contato com o Leo pelo telefone e não obtive resultado, e então tomei essa atitude.Quanto a data do depósito ninguém é tão infantil a ponto de não saber qual foi o dia que foi efetuado.Outro ponto é de que se tem alguém que deve se sentir lesado sou eu, porque quem colocou publicamente os valores de premiação não fui eu.Então no meu ponto de vista, quem colocou que assuma a bomba.Se a organização tivesse colocado qualquer outro valor ou valor nenhum, eu participaria da prova da mesma forma, mais tendo conhecimento, que não existiria premiação alguma.Outro ponto que o senhor citou é que a Drz 400 é nacional, quanto a isso é indiscutivel, mais quem colocou no regulamento do enduro fim força livre nacional exeto Drz também não fui eu.Então senhor Antonio, antes do senhor tomar as dores do assunto procure tomar conhecimento com ambas as partes, porque eu não prometi premiação nenhuma e nunca em minha vida precisei reclamar de algo que não me pertençe, sou bem adulto e assumo qualquer atitude que tomo.Porque na minha opinião quem deveria ter entrado em contato comigo para qualquer esclarecimento sobre o depósito seria a organização e não eu tendo que estar cobrando algo que é meu por direito.E mais fica disponível os meus telefones para qualquer dúvida 9988 5561 ou 3589 6390 sem mais para o momento agradeço pela crítica.
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

Boa Noite Leo,

Somente para esclarecimento!
O comentário que fiz acima foi direcionado ao meu irmão e somente fiz brincadeiras com ele pois aqui em SP o sistema de provas é como citei. Em momento nenhum quis colocar algo para você. Caso tenha se sentido ofendido com o meu comentário eu te peço desculpas, porém volto a reforçar, fiz um comentário direcionado ao meu irmão (Fala Mano Véio), inclusive você pode perceber que brinco com ele falando que ajudaria a gastar o dinheiro.
Como estou morando aqui em SP, participei de provas aqui e a premiação sempre é paga ao final da prova.
Abraço,
Sandro Zawadzki
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Sandro Zawadzki »

Boa noite conforme foi conversado com o Leo ,na segunda ou terça feira o deposito seria feito. Até agora nada. Passei o CPF e a conta para o deposito , meu numeral foi o 102 . Aguardo retorno . ATT. Sandro . fone ; 9979-4305 ou [email protected] |1 |1 | :))) :))) :))) :))) :)))
António
Ex-presidente
Ex-presidente
FIM: Não

Post by António »

Caro Ricardo (seria mais caro ainda se agisse conforme as normas)!

A forma adequada de se buscar seu direito, não é aqui no mural, falando mal de organizadores. Quando faz isso difama outros, inclusive, o TCC do qual você mesmo faz parte. Ou seja, até você é atingido. Como você acha que patrocinadores olhariam isso?
A ninguém é dado o direito de atingir a honra subjetiva de ninguém, muito menos de organizadores. Quando faz isso, para mim, o seu direito passa a ser secundário, enquanto o do organizador, primário.
Esta reprimenda a você deve-se ao fato de que não consegui ficar calado diante de tamanho deslize – o nosso país está assim e ninguém mais se respeita!
Preferiria ter ficado apenas na primeira. Como você insistiu não consegui ficar sem voltar a carga. Ou seja, se ficasse quieto, ou se limitasse a se desculpar, me pouparia esta segunda intervenção.
Contudo, mesmo que continue insubmisso, não me importarei mais com este assunto, pois não me diz respeito. Se quiser aproveitar, aproveite. Do contrário, continue e colha o que ora planta.

Creio que você mereceria punição, para que outros não entrem pelo mesmo caminho. Esta punição serviria como prevenção específica, para que você não torne a cometer este tipo de impropério. Também serviria como prevenção geral, para que outros não venham fazer o mesmo no futuro.

Tomei as dores do organizador porque foi com muito esforço que me dediquei, por 4 anos, para elevar o nome do TCC e não gosto – nem um pouco – quando alguém vem a público macular este nome.

Como é que participaríamos de provas se não fossem os organizadores?

Para continuar existindo provas é necessário que existam estes.

Do jeito que insiste em olhar apenas para o seu umbigo, Ricardo, estimo que nunca organizou nada, pois quem já se meteu nessa enrascada, não questiona mais nada, nem ninguém – não é Leo? Hahahahahahaha!
António
Ricardo Polati
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Ricardo Polati »

Bom dia SR dono da razão. Acredito que, se tem alguém que necessita de se desculpar aqui é você.Primeiramente, você não me conhece e também não tem conhecimento do assunto, portanto, deveria ter tomado mais cuidado em fazer certas críticas. E se na sua maneira de pensar, falar a verdade é difamar, assunto seu, tamanho deslize cometeu você, pois deveria ter ficado quieto, como o assunto não lhe diz respeito, como você mesmo disse. Ainda mais quando não se tem certeza do que vai falar, como dizia os mais antigos: se não tem certeza do que vai falar, cala-se a boca. Lembrando também que em nosso País falta gente com caráter e coragem, pois se tudo que existe de errado em nossos governos, seja esse qual for, nós somos os culpados, justamente por esses direitos que você tanto fala, isso é democracia? Quanto a punição, quem deve de tomar essa atitude não é você, ou acha que vai me intimidar com isso? Espero que o Leo tenha a humildade suficiente de se retratar aqui publicamente, pois ele sabe de onde vem o erro, e quando se erra o mínimo que se deve fazer é assumir. Só para o teu conhecimento, pois quando me propus a colocar o assunto aqui no mural, tinha a plena consciência que correria o risco de escutar muitas coisas a respeito, inclusive comentários como o seu, mas da outra vez que for fazer algum, procure tomar mais conhecimento, pois seria mais saudável.
Ricardo Polati
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Ricardo Polati »

Do jeito que insiste em olhar apenas para o seu umbigo, Ricardo, estimo que nunca organizou nada, pois quem já se meteu nessa enrascada, não questiona mais nada, nem ninguém – não é Leo? Hahahahahahaha!
Quanto a esse comentário seu,não vou nen discutir, seria muito mesquinho.
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Boa tarde, Prezados!

Como toda polêmica, todos aqui tem razão em parte e não tem razão em outra.
Você pode achar uma pessoa feia, é a sua opinião, mas a partir do momento que você diz isso a ela, você perdeu a razão. A razão não é matemática e muito menos, o direito é. Razão e direito são geridos pelo bom senso.
O bom disso tudo é que apesar das discordâncias, todos aqui querem apenas o melhor para o nosso esporte. Não é a primeira e não será a última vez que vou citar isso, “a palavra escrita pode ter muitas interpretações, só depende do estado de espírito de quem lê”.
Escrever “não vi nem a cor”, poderia ter sido substituído por “provavelmente, por algum problema do organizador, eu ainda não recebi”. “O reclamante insistiu em jogar "m" no ventilador, expondo a público,” se substituído por “talvez a maneira mais eficaz seria levar o caso à reunião do TCC”, certamente seria melhor entendido. Não há mentira em nada do que foi escrito, mas há peso desnecessário nas palavras. Às vezes queremos resolver os problemas de uma vez e erramos na medida, criando outros. Isso chama-se mal entendido.
O fato é que tanto o Polati, quanto o António são gente nossa, gente boníssima e que o TCC precisa muito por perto. Fiquem tranqüilos pq tudo será resolvido e se quiserem desabafar e xingar Deus e o mundo, segue o meu email: [email protected] . Aproveitem que eu tô zem e pode descer o chinelo que eu traduzo tudo para linguagem mais cordial e posto aqui...haha. :D

Muitos abraços,

Bombeiro
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

prezados

em nome da organização peço desculpas pelo desentendimento, vamos resolver.

O telefone do Leo é uma bosta mesmo e as vezes não funciona, ainda mais no meio do mato. (semana de limpeza do enduro foi tensa)

Meu contato está no blog. resolvemos por lá.

que fique claro que a organização não entende que causou qualquer prejuízo a qualquer participante. mas está disposta prestar esclarecimentos.

Sds
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
Post Reply