não andei na prova, mais parabéns MUITA GENTE ELOGIANDO...
OBS.: DIRCEU. POR FAVOR O QUE É ESTE CABELO (MELHOR SER CARECA), SÓ FALTOU A TANGUINHA E A MÚSICA "POCOTO, POCOTO, POCOTO, MINHA EGUINHA POCOTO, VAI LACRAIA, VAI LACRAIA".
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
APOS O CONSERTO FICOU SHOWWWWWWWWWWWW, PARABENS AOS ORGANIZADORES, FOI ACREDITO EU UMA GRANDE EXPERIENCIA PARA VOCÊS, QUE TENHAMOS MAIS PROVAS NESTE LOCAL MARAVILHOSO
PARABENS
PaRaBéNs a todos da equipe e também aos voluntários que ajudaram a REALIZAR esta Prova!!! Apesar da pequena confusão na volta de reconhecimento, tude se "ajeitou" e correu muito bem.
Trechos de alta , Travadaços , lizos , Saltos , extremos , enfim... TUDO que uma prova de enduro padrão FIM deve ter
PARABÉNS A TODOS!!!! e que venha o próximo!!!
PS. Poderiam passar o fone ou e-mail de todos os fotógrafos que cobriram a prova?!
Parabens a toda Equipe pela prova e parabéns tambem para as mulheres que arregaçaram as mangas: Gorda, esposa do Chen, Sandra as quais eu lembro ter visto correndo para lá e para cá, tinham trilhas para todos os gostos, só quem organiza uma prova sabe das dificuldades!!!
Parabéns também pela inovação do Cross Country, vai que a moda pega!!!
Obrigado aos Pilotos, que tiveram paciência depois daquela primeira volta tensa.
Obrigado às mulheres pela dedicação e paciência.
Obrigado aos amigos do TCC, aos Anões e para todos que colocaram a mão na massa para ajudar essa experiência sensacional.
Desenhar os trajetos foi divertido, andar em trilhas novinhas em folha e recém desenhadas não tem preço, aprender como que uma organização funciona e principalmente entender que pela dedicação de vários anônimos obstinados e apaixonados pelo esporte não há preço.
Faremos nosso melhor para trazer mais provas, para buscar mais traçados inéditos, para buscar mais divulgação do trabalho do TCC e para apoiar outros organizadores.
Eu sempre vou querer correr, mas quando qualquer organizador do TCC precisar de apoio, pode contar comigo!
Em breve vou colocar um post no blog com fotos e um texto mais extenso sobre o tema. Hoje tive que trabalhar no escritório para tirar o atraso da ultima semana...
Parabéns galera da organizaçao, show de bola a prova...sem contar no crosscountry inovador!
Lugar muito bonito e ótimo pra acelerar...
Agradecimento especial ao CIRANO...valew
PARABÉNS...
Marcelinho - PMX
Last edited by Performancemx on 25 Oct 2010, Mon, 19:22, edited 1 time in total.
Apesar do pequeno número de organizadores, souberam muito bem se reorganizar após alguns detalhes que surgiram no começo da prova, e foi muito bem acertada a decisão de se fazer duas voltas de reconhecimento!
Não é facil organizar e deixar tudo 100%, mesmo que a gente ache que está tudo certinho um dia antes, no dia sempre falta alguma coisa, e é aquela correria.
A partir do momento que vc é organizador, e participa de uma prova como piloto, começa a fazer "vistas grossas", e procura entender melhor certas coisas, pois sabe da dificuldade que é arrumar tudo, e não é pela falta de uma plaquinha de CH (por exemplo),que vai comprometer meses de trabalho!
Mas a equipe RLL/ANÕES, estão de parabéns, trajeto bem selecionado, local muito bonito e pela inovação do Cross Country no final!! Achei a idéia muito boa,e tenho certeza que a galera que estava assistindo também aprovou!
Muito bom! O pessoal aí já falou tudo, assino embaixo, mas eu tbm gostaria de dar os meus parabéns à equipe RLL, aos Anões e às Brancas de Neve. Quando a falta de experiência e de pessoal é suprida pela responsabilidade e bom senso, não tem erro. Todas as decisões dos organizadores foram acertadas e o evento, além de inovador, foi um sucesso. Que venha 2011. Parabéns a todos!
Em tempo: que lugar, hein? Bem que a equipe RLL poderia idealizar um centro de treinamento prá galera.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
O centro de treinamento já está idealizado. Mas antes temos que acertar alguns itens, como segurança, por exemplo e quantidade de pilotos que conseguimos absorver para treinos de final de semana, há uma limitação considerando que a maioria dos locais usados para a prova normalmente é povoado por cavalos e vacas - devidamente guardados no dia da prova srsr...
O Leo deve voltar hoje para a reunião do TCC, ele terá mais informações, eu não posso ir hoje pois é aniversário do meu pai.
Vamos desenvolver algo sustentável e seguro por lá, pode ter certeza!
seria ótimo ter um local com trilhas e terrenos tão variados pra enrolar o cabo tendo a "supervisão" de pilotos, ou melhor, pessoas tão dedicadas como essa turma aí!!