CARRETA DE MOTO GALVANIZADA 2007, EM OTIMO ESTADO DOC 2010 R$ 1400,00, ESTUDO TROCA POR MOTO DE TRILHA E VOLTO A DIFERENÇA
TEL:3275-7167 8875-9413 LELO
VENDO CARRETA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Re: VENDO CARRETA
ola,,,essa carreta épra quantas motos,,,e ela tem rampa?
tem rampa mais nem precisa porque o quadro dela é rebaixado no meio muito facil de colocar a moto em cima e ela é para 1 moto mais se quizer da para colocar mais um trilho, Attfome zero wrote:ola,,,essa carreta épra quantas motos,,,e ela tem rampa?
-
- ... + de 200 mensagens
tenho uma xlx 250 aceita de mano olha a foto
qualquer coisa me liga 9933 3762
qualquer coisa me liga 9933 3762
JÁ FOI VENDIDA, OBRIGADO PELAS PROPOSTAS!!!!