Como foi citado no topico apostas do enduro lavailama, estou aqui para confirmar a dívida com os meus companheiros da Junior, quem mandou errar a referência agora toma. só me falem para quem eu devo e mantenho o desafio para o poróximo enduro.
Devo janta pra alguém, e por motivo de trabalho não estou conseguindo ir as reuniões do TCC, então me compromento a pagar a aposta em Guarapuava para meu amigo Santini, vamos estar juntos e como concorrentes lá, só aguardamos a confirmação de recebimento dele aqui.
Abraços,
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing Cat. Máster
Devo janta pra alguém, e por motivo de trabalho não estou conseguindo ir as reuniões do TCC, então me compromento a pagar a aposta em Guarapuava para meu amigo Santini, vamos estar juntos e como concorrentes lá, só aguardamos a confirmação de recebimento dele aqui.
Abraços,
blz Guto fique sussegado...
aceito o credito ,guarapuava ou qualquer outra hora , caso não conseguir ir pra la.
só quero q fique bem claro , entrei nessa brincadeira pra fazer amigos , onde já conhecia o Guto e tiver a satisfação de conhecer o Luiz eo Alysson (ratos) q são gente boa...e não ter qualquer rivalidade com piloto da familia tcc...
Abraços,
blz Guto fique sussegado...
aceito o credito ,guarapuava ou qualquer outra hora , caso não conseguir ir pra la.
só quero q fique bem claro , entrei nessa brincadeira pra fazer amigos , onde já conhecia o Guto e tiver a satisfação de conhecer o Luiz eo Alysson (ratos) q são gente boa...e não ter qualquer rivalidade com piloto da familia tcc...
Fala Santini!!!
É isso aí! Vc já é de casa!!! E como escapei de pagar e ganhar a janta!! Manda a conta do R2 e do Totem
Mas juro que não foi ZOIO GORDO kkkkkkkkkk