PARABÉNS LAVAILAMA.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

VALEU LAVAILAMA...

Post by miguelito »

Quero agradecer toda equipe pelo domigo, que no meu caso não foi completo pois por barberagem minha consegui afogar minha moto com 30cm de agua he hehehe , mas até onde andei estava um tesão, queria agradecer tbém o meu resgate, pois achei que eu ia anoitecer lá no mato e ninguém ia lembrar de mim |1 quando derrepente aparece uma moto heheheheh não sei o nome do integerante da equipe, mas o mesmo me comunicou que tinha uma caminhonete vindo me buscar he he achei estranho mas tudo bem , qdo derrepente aparece o Alysson, Alfredo e Off he he que alegria, o carro todo sujo e os caras sem dó de entrar no mato para me resgatar e no maior bom humor, resumindo vcs são fóda, muito obrigado mesmo, e coloca a conta do lava car em meu nome, abraço e obrigado.
Miguelito
cel.88252720
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

PARABÉNS LAVAILAMA.

Post by Cirano »

PARABÉNS A TODA A EQUIPE LAVAILAMA, MUITO BOA A PROVA, PELO MENOS EU GOSTEI.
TIRANDO UMA UNHA DO DEDO DO PÉ ARRANCADA EM UMA COLISÃO FRONTAL, NO PRIMEIROBALAILAMA, A PROVA ESTAVA BOA...

PARABÉNS E ATÉ 2011
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: PARABÉNS LAVAILAMA.

Post by Performancemx »

Prova muito boa, bem sinalizada...pela primeira vez na vida fiz neutros e andei adiantada..rsrsrsrrs
Valeu Sandra pelas referencias passadas em momentos cruciais...
Parabens a organizacao, as meninas, ao Mario e ao Bronze que nos deram suporte...
Valeu o aprendizado!
Gisele
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

Grande prova , bem fitada e foi muito bom andar com as meninas, como nesta vida tudo é aprendizado , aprendi mais um pouco com elas.
Méritos para voces, demonstram a cada dia o que pe união e sabem demonstrar o que é companheirismo de verdade,( até nos tombos empataram kkkk, um pra cada , e olha que teve uns bonitos, se quiserem que contem, eu não sei de nada ) em algumas referencias perdidas, elas paravam, passavam os trechos entre elas correto ( ás vezes para algumas duplas meio perdidas kkk) e seguiam. Agora já sabem que andar adiantado perdem mais pontos kkkkk, acredito que nunca tinham andado adiantadas.
Parabens a Alyne que fez a prova toda só nas referencias já que o sensor na largada deu problema no coiso e consegui fazer toda a prova.
Parabens a todas e obrigado pelo Domingo e pelas risadas nos neutros .
Rafael Stelle
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Rafael Stelle »

Parabéns Equipe LavaiLama pela prova de domingo.

A prova estava excelente e muito bem organizada, com apuração rápida e toda a infra estrutura que um piloto necessita, só acho que faltou um pouquinho de chuva, mas quem manda nisso é São Pedro e mesmo assim o enduro estava muito bom.

Outro ponto forte que achei da prova foi a planilha. Nós pilotos da Trail Turismo somos quem mais sofremos com o odômetro e nessa prova estava tudo batendo redondo, referência por referência.

Rafael Stelle
Trail Turismo
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Sim

Post by Nelson B. Martins »

Valeu, valeu Galera!!!!!! foi um ótimo domingo, parabéns!
Equipe NOIS CAVOCA
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Penelope »

Kakakakakaka, desculpa Bronze mais estou rindo até agora do meu tombo até eu achei divertido, pois nunca levantei a minha moto tão rápida na minha vida e fora a cara de susto.
E sobre a prova sem comentários, muito bem sinalizada só com alguns probleminhas de aparelho não sei o porquê de dar erro nos trechos, pois o Enduro inteiro tive que colocar os trechos manual pois estava pulando, mas tudo bem, nada que mais um Enduro eu não tiro de letra.
E sobre nós meninas estávamos com os Urubus na cabeça, começou com a moto da Anna, depois com a minha e veio da Gi e no final sobrou para Alynne, isso acontece nas melhores famílias. rsrsrsrsrsrs
Também quero agradecer a Sandra que nós salvou varias vezes nos dizendo qual trecho estávamos, pois esse motivo de estar pulando me complicou muito, tive que ouvir o maridão varias vezes me dizendo vai pelo rumo que você se acha, então isso me deixou estressada, pois pela prova estar gostosa tudo tinha que estar dando certo, ao Bronze e Maridão valeu por nós acompanhar, modesta parte nós mulheres somos umas comedias.
E agora quero dar meus agradecimentos ao pessoal do Lavailama por mais essa oportunidade dada a categoria feminina.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Jefferson Hecke
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jefferson Hecke »

Parabéns equipe Lavailama. Belo trabalho, prova bem medida e bastante segura. Pena que as médias ficaram baixas. Melhor assim do que se estivesse chovendo...Não tenho nenhuma reclaração. (alguém já viu quem ganha, reclamar....uhhuuuu)
Jefferson Hecke
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

LAVAI LAMA,
parabéns pela prova.
vcs foram bastante cautelosos no levantamento da prova, pensaram nos detalhes e isso é que faz a diferença a cada prova.
Com relação as médias (baixas ou não), piloto mesmo tem q andar no tempo, seja enrolando o cabo ou controlando a moto para não ir sozinha.

Pelo visto 2010 ficará marcado com uma mudança de atitude das equipes organizadoras, será o ano das médias baixas mas como muita navegação.
É isso aí, nosso esporte é regularidade.

PARABÉNS A TODOS.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
willy
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by willy »

É Senhor Jefferson Hecke reclamar só se for do palhacinho que voce vai ter que pindurar na moto o resto do ano...kkk.Aposta é Aposta........
Parabens a toda a equipe que fez bonito!!! :)))
luizmenestrina
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não

Post by luizmenestrina »

Muito boa a prova, domingo divertido. Como diria meu amigo agamise, foi Sensacional...
Parabéns à nossa equipe. (3 primeiros lugares).
Luiz Carlos Menestrina
Equipe Iguanas / Cat. Junior / O+
filé
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by filé »

valeuuuuuuuuu muito boa prova muita navegaçao muita trilha boa de enrolar o cabo dai cair no final da curva hehehehehe obrigado pelo domingo maravilhoso
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

Muitíssimo divertido. Obrigado à Equipe Lavailama pelo tesão de domingo.
Um parabéns especial à logistica de apuração. Eu bem sei como o trabalho de marcação de PCs tem que ser perfeito prá sair rápido o resultado como saiu. E foi.
Só uma reclamação: a planilha tinha alguns erros... não achei nenhuma das poças indicadas... hahaha.

Parabéns!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Alynne Almeida »

Parabens a organização pela execelente prova.
Tive "pobrema no coiso" meu sensor nao funcionou ja na largada, faz parte, coisas do Enduro!
Obrigada a todos que tentaram de ultima hora arrumar meu sensor mas num deu, obrigada as meninas(Gisele, Susette, Sandrinha(que ta navegando direitinho) e Ana) por me deixar acompanhar a categoria mesmo sem odometro, ao Bob e Rodrigo Montini que grudei no final daquele balailama senao nao saia de lá ontem sem odometro hahaha
Obrigada ao Bronze pelo companheirismo em ir comigo como sempre.
Foi um otimo domingo de trilhas!!
Tava tudo muito bem sinalizado, fitado.
Apuração super rapida, 18:00 já tinham premiado todas as categorias.
Parabens!!
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

:;;;
Prova sensacional!! Parabéns Lavailama (só faltou a lama :))) )

Se não fosse as minhas cabacices teria ido melhor! |1

Brother! Ficou me devendo heim, como organizador você tinha a obrigação de tratar bem os amigos :))) :))) :)))

Abraços
ALYSSON
JUNIOR
Post Reply