MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, E SE DEUS QUIZER, e Ele irá, MUITOS ANOS AO LADO DA GORDA, pois outra vai ser difícil.... PARABÉNS PRA VOCÊ TAMBÉM GORDA.......
parabéns Dirça , você sempre estará na minha memória, uma das primeiras provas que fiz pensei: vou atrás desse cara que pareçe que navega pra baralho.. o resultado vcs imaginam !!!!!!!!!!!!
Parabèns DIRCE. Muita saude paz e muito dim dim .O restante a gente corre a tras.Mas só falta o CHOPP, 50 litrinhos da pra hoje ,ja to me sentindo em Pinhais . To la as 18;30 .Um abraço DIRCE muitas felicidades sua GALINHA. ATT Sandro
CHENCHEN wrote:PARABENS DIRÇO E VE SE PARA DE MOSTRAR ESSA BUNDA BRANCA
HAHAHAHAHHAHAHHAHA
ENQUANTO ESTIVER APENAS MOSTRANDO TUDO BEM(ATIÇANDO O DESEJO SEXUAL DOS COLEGAS), O PROBLEMA É SE ELE NÃO QUISER MAIS AQUELA BUNDA BRANCA E QUERER DAR PRO PRIMEIRO QUE APARECER! (CLARO TEM QUE SER CARA TOXA, DO ZANOL PRA CIMA).
PARABENS CARPINHA! PICANHA NA CHAPA! PICANHA NA CHAPA! PICINHA NA CHAPA...PI..NA ..PI
Que esta nova (velha) idade lhe traga muitas felicidades, sabedoria, conhecimento e alegrias. Pois cada vez mais me convenço que somente com uma determinada idade consiguimos compreender as "coisas" como elas são.
E da próxima vez que eu te encontrar numa prova e perguntar se está perdido.......não responda "EU? NUNCA"!!!!!!!!!!!!!
Você não acredita, mas saí dando risada por alguns km.
São situações como esta que o tornam um cara muito especial entre nós.