Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
vendo super barato suspensao invertida da crf 450 prontinha pra crf 230 ta nova a suspensao ano 2009!
rolanto vai junto ta novinho!
1350 mais barato impossivel!!!
Last edited by junior mercer on 27 Aug 2010, Fri, 14:13, edited 1 time in total.
vc aceita um som na troca ,, 2 sub pionner selenion no box 4 cornetas 2 twuiter e um modolo rodstar 2400 wates..qualquer coisa me liga 91862770 abraço, leonardo...ou se vc quiser duas x d 500 abraço
Será que dá certo tb na XR 200? Aceita um notebook DELL semi novo na troca? Veja as especificações no link viewtopic.php?f=5&t=13433 , se interessar entre em contato.
Aguardo
Calixto
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
bom dia ai meus amigos entao acho que da sim certo na xr pois é igual da crf pode compra que eu garanto que vc nao vai se arrepende!
me interessa seu notbook!
sua moto vai ser outra garantido!
em questao do som podemos ver eu faço em duas vezes pra vc mais tem que ser no cheuque!
qual quer coisa é so me ligar 42 3276 1530!
piazada ta novinha a suspensao rolamentos novos so to vendendo pois comprei uma importada e tirei a suspensao!
quem coloca sabe a diferensa que da ta reguladinha pra enduro fim!