ENDURO CACHORRO LOUCO
Moderator: TCC
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
ENDURO CACHORRO LOUCO
SIMPLESMENTE
EXPETACULAR.
Parabéns cachorrada, que belo domingo de prova, pra frente, sem empenhos, médias variadas, referências em cima.
*se alguem ousar reclamar, seja lá do que for que me desculpe. Tem que mudar de esporte messsssssssmo.
EXPETACULAR.
Parabéns cachorrada, que belo domingo de prova, pra frente, sem empenhos, médias variadas, referências em cima.
*se alguem ousar reclamar, seja lá do que for que me desculpe. Tem que mudar de esporte messsssssssmo.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
-
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Sim
Re: ENDURO CACHORRO LOUCO
Faço minhas as palavras do amigo Marcelo...
Parabéns pessoal!
Cassius, agora você sabe a resposta pra pergunta que me fez antes da largada!!! Quem tem PEDIGREE, sabe fazer prova!! melhor escolher a dedo onde andar que fazer campeonato!
Abraço
Parabéns pessoal!
Cassius, agora você sabe a resposta pra pergunta que me fez antes da largada!!! Quem tem PEDIGREE, sabe fazer prova!! melhor escolher a dedo onde andar que fazer campeonato!
Abraço
Marcelo Ribeiro wrote:SIMPLESMENTE
EXPETACULAR.
realmente, muito boa a prova, parabéns cachorrada.
SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO, AQUELE LABIRINTO NO FINAL DA PROVA TEVE UM TAL DE MARCELO RIBEIRO QUE TAVA ME BORBOLETIANDO, A CRIANÇA PARECIA CARRAPATO, TA LOCO, ABRIA ESPAÇO PRO BUNITÃO PASSAR, E ELE NADA, EU FREIAVA ELE FREIAVA, DEI UMA ENTRADINHA NO NATO VINTE METROS ANTES DA REFERÊNCIA PRA VER SE O PIÃO PASSAVA QUEM DISSE, OLHEI PRA TRAZ, E O BUNITÃO GRUDADO, TEVE UM MOMENTO NO MEIO DOS LAÇOS QUE A CRIANÇA CHEGOU A ME DERRUBAR BATENDO NO PNEU TRAZEIRO DA MINHA MOTO, E ADVINHEM... ...ELE ESPEROU EU LEVANTAR PRA CONTINUAR ME SEGUINDO. HEHEHEHEHEHEH
SE DEU BEM USANDO A NAVEGAÇÃO ALHEIA EM MARCELO RIBEIRO, METADE DO TEU TROFÉU É MEU, POR MERECIMENTO. HEHEHEHEHEHEHE
MAS SHOW DE BOLA A PROVA. PARABÉNS.
OUTRA COISA, TINHA QUE TER COLOCADO AQUELA SUBIDA DE PEDRA MAIS UMAS DUAS X, DURANTE A PROVA, QUE TESÃO SUBIR AQUELE MORRO, MÃO NA BOMBA, E MOTO LÁ EM CIMA.
ÓTIMO DOMINGO...
QUERO FAZER NOVAMENTE ESTA PROVA. PS.: MAS SEM O MARCELO RIBEIRO ME BORBOLETIANDO.
APROPÓSITO, AINDA GANHEI UMA JANTA NÃO E Dr. RAFAEL A ALVES...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team

- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
PARABÉNS Cachorrada, isso sim é ter Pedigree...
Prova Perfeita, trilhas, médias, planilha, referências, tudo.
Parabéns.
Prova Perfeita, trilhas, médias, planilha, referências, tudo.
Parabéns.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
Parabens à Equipe, prova excelente, digna de um paranaense.
-
- ... + de 200 mensagens
Parabéns a todos organizadores!
Prova showww...
Nota dez!!
Prova showww...
Nota dez!!

Cat. Junior - Lavailama
VEM AÍ, XII ENDURO LAVAILAMA 19/09/2010
Amauri Cabrini (Frank)
- miguelito
- ... + de 500 mensagens

Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
-
- ... + de 100 mensagens
Além do que já foi falado, do qual concordo em tudo, a prova teve um aspecto extremamente positivo: Segurança. Todos os pontos perigosos bem sinalizados e neutros nos inícios de estradões, evitando recuperar tempo em local inapropriado. Parabéns....
Jefferson Hecke
-
- ... + de 300 mensagens
SENSACIONAL.
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
Excelente prova, embora eu e minha dupla termos nos perdido diversas vezes (Ser iniciante é triste), gostaria de agradecer ao Antônio (Ex-presidente) pela paciência e ajuda... rsrsrs
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
- Alysson
- ... + de 500 mensagens
Parabéns a todos! Sem dúvida uma prova sensacional!
Obrigado pelo domingo!!
Abraços
Obrigado pelo domingo!!
Abraços
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
-
- ... + de 500 mensagens
Acredito que a equipe do Cachorro Louco resgatou o verdadeiro espirito do Enduro de Regularidade, onde o que determina o vencedor e a sua regularidade e atenção em pilotar e não aqueles enrroscos
que só mostram que se dá melhor aqueles que tem maior potencia, perdendo o espírito de regularidade.
Isso Incentiva a novos participantes a praticar esse esporte, prova disso foi o grande nº. de inscrições de novatos e duplas até entre pais e filhos.
Para aqueles que falarem que a prova tava muito fácil, é só questionar porque então não tirou 1º lugar???
Parabéns pela excelente prova a todos os organizadores e obrigado por um belo domingo de trilhas.

Isso Incentiva a novos participantes a praticar esse esporte, prova disso foi o grande nº. de inscrições de novatos e duplas até entre pais e filhos.

Para aqueles que falarem que a prova tava muito fácil, é só questionar porque então não tirou 1º lugar???

Parabéns pela excelente prova a todos os organizadores e obrigado por um belo domingo de trilhas.

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 200 mensagens
PARABÉNS A TODOS
A prova estava muito boa, bem sinalizada e limpa o que demonstra o trabalho da equipe. Foi pensada prevendo a chuva que não veio, mas isso não tira a qualidade da mesma. Prova de alto nível e muito competitiva, um erro, dançava.
Agora o que merece um êxito à parte foi a apuração. Terminei de carregar a moto e escutei: "Boletos da Master". Parabéns mesmo, deveriam repassar as dicas para os demais organizadores.
Também, gostaria de dedicar meu 1.º lugar na Master e de Campeão Geral da Prova ao Eduardo Rudnick, que levou o nome da prova. Quem o conheceu sabe que ele era um grande piloto e um menino muito legal. Torci muitas vezes por ele nas provas de Motocross. A hora em que sua moto saiu do Mandiritubão, foi de arrepiar. Que Deus o tenha.
E até a próxima.
A prova estava muito boa, bem sinalizada e limpa o que demonstra o trabalho da equipe. Foi pensada prevendo a chuva que não veio, mas isso não tira a qualidade da mesma. Prova de alto nível e muito competitiva, um erro, dançava.
Agora o que merece um êxito à parte foi a apuração. Terminei de carregar a moto e escutei: "Boletos da Master". Parabéns mesmo, deveriam repassar as dicas para os demais organizadores.
Também, gostaria de dedicar meu 1.º lugar na Master e de Campeão Geral da Prova ao Eduardo Rudnick, que levou o nome da prova. Quem o conheceu sabe que ele era um grande piloto e um menino muito legal. Torci muitas vezes por ele nas provas de Motocross. A hora em que sua moto saiu do Mandiritubão, foi de arrepiar. Que Deus o tenha.
E até a próxima.
- Barba
- ... + de 200 mensagens
Isso ae cachorrada!!!
ótema prova!! Trilhas alucinantes, e o balaio do final foi um show de navegação!
Parabéns...
E esperamos vocês no Lavailama!!!
ótema prova!! Trilhas alucinantes, e o balaio do final foi um show de navegação!

Parabéns...
E esperamos vocês no Lavailama!!!
Barba
YZ 250 - LavaiLama

YZ 250 - LavaiLama