inscriçoes trilha do frango até dia 17/06 sorteio 1 TTR125

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
walter flavio
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

inscriçoes trilha do frango até dia 17/06 sorteio 1 TTR125

Post by walter flavio »

Gostaria de convidar todos p/ 3º encontro de trilheiros(trilha do frango) de
lageado dos vieiras rio negro pr( 5km de rio negrinho-sc e 10 km de piên -pr),dia 20/06/2010 largada as 9:00
chegada as 14:00 , 70km de trilha,camiseta p os 500 primeiros inscritos, café na manha,
lanche neutro, almoço e, sorteio de uma moto TTR 125E 0KM e + brindes as 14:00 show com a
banda pop rock ( BANDA DAMA DE PAUS), telão com jogo o segundo jogo do brasil na copa, evento pra toda a familia, informaçoes pelo site www.trilhadofrango.com.br contamos com vcs abraço a todos, INSCRIÇOES JÁ ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 17/06, GARANTA JA A SUA
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: inscriçoes trilha do frango até dia 17/06 sorteio 1 TTR1

Post by saverio »

A minha inscrição eu já fiz hoje cedo. Para quem nunca foi em um encontro destes, vale muito, muito mesmo a pena ir. Se alguém duvida o quanto é divertido, perguntem para o Marcelinho da PMX!!! Vê se neste você vai para andar, viu Gisele, pois ficar vendo o Marcelinho se divertir, como foi em Tijucas do Sul (13/06) foi ruim. :))) (Pena que eu não fui!!!). |1
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
walter flavio
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by walter flavio »

dae parcero, sua inscrição ta garantida, a galera pode vim que vou garantir a vcs uma exelentre trilha, são exatamente 67km de muita diversão, principalmente pra quem gosta de asselerar, um grande abraço a todos e até domingo.
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by saverio »

Caraca meu!!! Que que foi aquilo!! Barro, barro e mais barro! Todos que participaram chegaram da mesma cor: Marrom! Muito, mais muito legal mesmo. Felicidade dos lava-car hoje. Valeu mesmo moçada! Ano que vem os Quati da Lama, com certeza, Vão estar por la novamente. :;;;
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
Post Reply