BOTA ASW SIMI NOVA, A BOTA FOI USADA EM 5 TRILHAS +OU- E TA PARADA A MAIS 6 ANOS.
R$100.00
TAMANHO -42
041. 88987819
VENDO BOTA ASW
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
-
- ... + de 100 mensagens
Re: VENDO BOTA ASW
CARA TO VENDENDO AINDA, MAIS NAO TENHO FOTOS, ONDE VOCÊ MORA? DEPENDENDO POSSO LEVAR PRA VOCÊ VER!!!
-
- ... + de 10 mensagens
opa gostaria de ver a bota se ainda nao foi vendida
- AleKamiKaze
- ... + de 100 mensagens
Tem como ver essa bota? que cor ela é?estou aqui no portão. Abraço
-
- ... + de 100 mensagens
AINDA NAO FOI VENDIDA, A COR DELA É PRETA, SE FICAR FACIL PRA VOCÊ PASSAR DAR UMA OLHADA NELA LA NA ADRENALINA, POSSO DEIXAR ELA! QUALQUER COISA SÓ AVISAR QUE LEVO LA. ABRAÇOS