Local da Prova

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Milton Martens
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Local da Prova

Post by Milton Martens »

Olá pessoal, gostaria de dar uma sugestão. Como os catarinas estão se tornando cada vez mais frequentes nas provas do FIM e Reg. do TCC, facilitaria para nós se colocassem no site um mapa resumido de como chegar nos locais de prova, porque a maioria são desconhecidos por nós. Mas quero parabenizar todos da familia do TCC pelas ótimas provas organizadas e principalmente pelo espirito de amizade e camaradagem de todos. Posso dizer que em 6 meses participando das provas aí ja fiz mais amigos que em qualquer outro campeonato. Um abraço e até Domingo.
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Local da Prova

Post by Cassius »

Milton Martens wrote:Olá pessoal, gostaria de dar uma sugestão. Como os catarinas estão se tornando cada vez mais frequentes nas provas do FIM e Reg. do TCC, facilitaria para nós se colocassem no site um mapa resumido de como chegar nos locais de prova, porque a maioria são desconhecidos por nós. Mas quero parabenizar todos da familia do TCC pelas ótimas provas organizadas e principalmente pelo espirito de amizade e camaradagem de todos. Posso dizer que em 6 meses participando das provas aí ja fiz mais amigos que em qualquer outro campeonato. Um abraço e até Domingo.
Valeu, Milton! Obrigado pela dica e por fazer parte dessa nossa grande familia.

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de saber qual o melhor formato de mapa que facilitaria mais p/ vcs. Se apenas as coordenadas dos Way Points já seriam suficientes ou não.

Abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply