AMBULÂNCIA TCC

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Barba
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

AMBULÂNCIA TCC

Post by Barba »

Prezados,

Graças a Deus, nunca precisei da Ambulância em provas e pretendo continuar assim...

Porém ontem como tomei um pialo meio feio fui lá apenas para pegar umas gases e limpar as escoriações , nada sério...

E pasmem, havia poucas gases, apenas soro fisiológico para limpeza dos machucados e nenhum tipo de anti-séptico , como iodo, PVPI, ......

Fico preocupado no caso de alguém sofrer algo mais sério....não sou médico, nem conheço nada desta área.... Mas gostaria que os mesmos se pronunciassem a respeito, e ainda, verificar se o serviço contratado está sendo deviamente cumprido, e sea equipe presente teria realmente as condições (estrutura) para atender qualquer ocorrência. Não estou falando da equipe, e sim da estrutura.

Abraços
Barba
YZ 250 - LavaiLama
Image
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: AMBULÂNCIA TCC

Post by Geraldo Castro »

Neste assunto, eu cheguei ao neutro ( Costa Brava ) e de imediato solicitei ao "Doutor" um remédio para a dor, injeção algo que pudesse aliviar a dor em meu ombro, e ganhei uma cartela ( com 2 comprimidos de paracetamol, "tome um agora e outro daqui a 6 horas..." ) Não fui avaliado de nenhuma forma. Presenciei uma mulher ( acho que com a camisa do Pacheco ) fazendo o atendimento ao Barba, o médico e o socorrista estavam dentro da ambulância, mas quem estava com a mão na massa não eram eles, e depois a vi novamente no N7 da Igreja prestando atendimento ao piloto do nariz quebrado, fraturado, moido..... a ambulância achou o caminho de casa mais cedo.....

até

GERALDO
Se cair, caia de pé ...
Thiago Garbellotto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens