PAUTA DE REUNIÃO 11.05.2010

Avisos e mensagens do TCC

Moderator: TCC

Post Reply
martines
Presidente
Presidente
Posts: 2235
Joined: 04 Aug 2004, Wed, 14:26
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

PAUTA DE REUNIÃO 11.05.2010

Post by martines »

PAUTA DE :
11/05/2010
inico 19:30 horas
1. FESTA DE FINAL DE ANO
2. PROVA DO JURÃO
3. DIREÇÃO DE PROVA ( Requisitos , médias , planilha , preparativos ,largada , chegada , apuração , recursos , participação da equipe , etc)
4. confraternização

ATA DA REUNIÃO DO DIA 11 DE MAIO DE 2010
Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para as 19h30min e iniciada no mesmo horário, presidida pelo Presidente do Trail Clube de Curitiba Valdeci Bughi Martines e secretariada por Maurício Gavanski

1. FESTA DE FINAL DE ANO - ????????

2. PROVA DO JURÃO -– foi cortado um trecho; no sábado o pessoal andou com chuva e várias motos com todos os tipos de pneus não enroscaram em trecho algum; a prova só terá uma subida forte, mas terá apoio; não precisam ficar com medo das poças, pois não são fundas e não enroscam; Médias – o Dranka diminuiu as médias e haverá médias diferentes para tempo seco e com chuva; haverá quatro pontos de radar por causa de proximidade a residências e de crianças, mas haverá neutro antes para não precisar correr para recuperar algum atraso; over 40 e 50 foi sugerido que larguem juntas, mas que a premiação seja feita separada; lembrar os pilotos para posicionarem bem os sensores de gps para não terem problemas; o primeiro piloto deverá chegar às 15h26 e a prova terá 5h20min; tudo será feito no sítio do caqui; serão distribuídas 200 camisetas para os pilotos inscritos; o sorteio será na loja adrenalina; somente haverá uma planilha por inscrição e não serão feitas a mais.

3. DIREÇÃO DE PROVA ( Requisitos , médias , planilha , preparativos ,largada , chegada , apuração , recursos , participação da equipe , etc) – ante comentários no mural do site do TCC de que a (GORDA ) mulher do Dirceu iria ser a diretora de prova, vários pilotos questionaram o presidente a este respeito, de modo que o assunto foi incluído em pauta; foram salientadas as responsabilidades do diretor de prova, pois é quem faz o julgamento de recursos e se houver os acidentes o diretor será o responsável perante a justiça; ao final se chegou à conclusão de que o diretor de prova deve ser piloto federado, pois antes disso foi lembrado que antigamente somente piloto da categoria master é quem poderia ser diretor;

4 – ASSUNTOS GERAIS - Prova de Guaraniaçu – a prova terá 120Km, era para ter 135Km, mas foi cortado um trecho pois os trechos são de muita pedra e muita trilha; Frete cobertores – foi lembrado sobre o conhecimento de transporte, para não caracterizar comercialização e a carga ser apreendida; Anúncio Auto-shopping – foi inserida a logo do auto-shopping no cartaz das provas, mas ainda não foi inserido no site, o que deverá ser feito até a próxima reunião; Confraternização com churrasco – será feita todas as terças a partir da próxima reunião, após a reunião tendo como churrasqueiro oficial o Carlinhos Corretor;

Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião da qual eu secretário lavrei esta ata que vai por mim assinada.
Valdeci B. Martines Maurício Gavanski
Presidente Secretário
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Post Reply