Estou a procura de uma DT p/ trilha. Preferencia s/ doc ou atrazado p/ dar baixa.
De preferencia funcionando, não precisa necessariamente estar em perfeito estado.
Pgto a vista.
No valor entre R$700 a R$1.200.
Aguardo....
COMPRO DT s/ doc p/ TRILHA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 50 mensagens
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: COMPRO DT s/ doc p/ TRILHA
R$ 600,00 a moto ta com o motor aberto,pra troca da 1º marcha, é só mandar o mecanico fechar e show de bola 8414-2484
cadê carlim?
-
- ... + de 50 mensagens
Quanto voce quer para me entregar andando(funcionando) ? prefiro assim
Carlinho Corretor wrote:R$ 600,00 a moto ta com o motor aberto,pra troca da 1º marcha, é só mandar o mecanico fechar e show de bola 8414-2484
-
- ... + de 30 mensagens
Parcero tenho uma DT 180 com doc. atrasado em um ano mais ou menos.
Ela tem acelerador rapido
ta com o quadro todo pintado - zerado.
tem curva de escape preparada pra da melhor desempenho
Magneto da yamaha YZF 250 2 tempos, a dtzinha e forte pa caralho em alto giro e tem uma resposta muito boa por causa do escape e do magneto especial.
Rolamentos dos cubos semi novos
Relação boa
Motor com 100 a 150 Km....Vc vai ter que tomar o cuidado de amaciar o motor por mais uns 300Km pelomenos e seria melhor usar óleo bom pelo menos durante a amaciada do motor.
Ela ta parada Faz quase 2 anos pq eu comprei uma CRF-230
Se te interessar me Ligue.
Pedro - 7815-4860.
Tava pedindo R$ 1500,00 mas leva pelos R$1200,00
Abraço
Ela tem acelerador rapido
ta com o quadro todo pintado - zerado.
tem curva de escape preparada pra da melhor desempenho
Magneto da yamaha YZF 250 2 tempos, a dtzinha e forte pa caralho em alto giro e tem uma resposta muito boa por causa do escape e do magneto especial.
Rolamentos dos cubos semi novos
Relação boa
Motor com 100 a 150 Km....Vc vai ter que tomar o cuidado de amaciar o motor por mais uns 300Km pelomenos e seria melhor usar óleo bom pelo menos durante a amaciada do motor.
Ela ta parada Faz quase 2 anos pq eu comprei uma CRF-230
Se te interessar me Ligue.
Pedro - 7815-4860.
Tava pedindo R$ 1500,00 mas leva pelos R$1200,00
Abraço
-
- ... + de 10 mensagens
vil cara me manda uma foto pra eu ver a moto eu to interesado nela blz abrasss
[email protected]
[email protected]