vendo twister 2003 doc em dia por R$4.000
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
vendo twister 2003 doc em dia por R$4.000
Vendo por 4.000 ou Troco por tornado! interessados entrar em contato pelo email [email protected]
Last edited by wesley on 26 Apr 2010, Mon, 23:52, edited 1 time in total.
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: vendo twister 2003 doc em dia por R$4.000
Aceita troca numa Suzuki Intruder 208/2008
dt200r ano 2000 moto linda com doc em dia e tals...
[email protected]
quaquer coisa me manda um email
[email protected]
quaquer coisa me manda um email
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
aceita rolo em uma dt 200r com motor novo ganhadora de trofé no ultimo enduro do piratrilhas...
pneu trazeiro zero....
pneu trazeiro zero....
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
tenho uma rd 135 esta com 60 mil arignal de fabrica se entereça meu email é [email protected]