COMPRO CDI YZ 250 99
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
COMPRO CDI YZ 250 99
ALGUEN TEM?
-
- ... + de 200 mensagens
Re: COMPRO CDI YZ 250 99
TENHO UM DA YBR,OUVI FALAR Q DA CERTO É SÓ INVERTER O POSITIVO COM O NEGATIVO,PEGAR O FIO TERRA FIXAR NO PNEU PARA FAZER O ATERRAMENTO,TE FAÇO BARATINHO.ESPERO TER AJUDADO. 

Voçe di novo da certo sim, pegar o fio terra e fixar no seu piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
-
- ... + de 200 mensagens
VC É INGRATO NÉ BRAGUINHA,EU QUERENDO TE AJUDAR E VC FICA AÍ ZOANDO,MAS TUDO BEM,NÃO TE AJUDO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Braga,a dica q o Michel deu pra vc,realmente funciona,eu tinha uma yz 250 q queimou o cdi,na época procurei o cdi pra comprar e não achei,então meu mecanico resolveu instalar o cdi da ybr,a moto ficou um canhão,cansei de dar pau em DT 180,Dt 200,Agrale 27.5.Alan Michel Meinberg wrote:TENHO UM DA YBR,OUVI FALAR Q DA CERTO É SÓ INVERTER O POSITIVO COM O NEGATIVO,PEGAR O FIO TERRA FIXAR NO PNEU PARA FAZER O ATERRAMENTO,TE FAÇO BARATINHO.ESPERO TER AJUDADO.