01 ANO DE USO
ACESSÓRIOS
CARREGADOR
BOTOEIRA
SENSOR COM 1 PROVA
R2 VERMELHO
EQUIPAMENTO BEM CONSERVADO
R$ 830,00 EM 5 PARCELINHAS NO CHEQUITO OU CARTÃO.
CEARÁ - 8828-9575
VENDO COMPASS 2005 + R2 MINI ESTENDIDO
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 200 mensagens
VENDO COMPASS 2005 + R2 MINI ESTENDIDO
Devair F. Gomes
Ambiental Caçambas
8828-9575
9788-1371
Ambiental Caçambas
8828-9575
9788-1371
Re: VENDO COMPASS 2005 + R2 MINI ESTENDIDO
O QUE ACONTECEU CEARÁ? PELO JEITO VAI ABANDONAR O ESPORTE OU VAI COMPRAR OS EQUIPAMENTOS TUDO NOVO (2011).

-
- ... + de 200 mensagens
sobe titico.

Devair F. Gomes
Ambiental Caçambas
8828-9575
9788-1371
Ambiental Caçambas
8828-9575
9788-1371
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Fala DEVAIR vai para o amarelinho tbém? ou vai voltar para a TT!!! HE HE

Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
-
- ... + de 200 mensagens
Ceara, não desista assim tão fácil, veja os resultados obtidos pela maquina os melhores pilotos do país, Sandro Hoffmamm, Dário Julio, as verdadeiras referencias do esporte utilizam COMPASS, não é porque a maquina é amarela ou verde ou roxa ou preta o seja la qual for a cor, o que depende é que você tenha ROXO o seu “peito”.
Estou desenvolvendo um curso de funções básicas da maquina aquelas mais importantes antes da prova e depois da prova, já esta quase preparado, estou firmando parceria com a PMX e terá disponível antes das provas a programação do COMPASS com a Gisele (esposa do Marcelinho) e ela irá também durantes os sorteios e apoio, assim teremos uma melhora nas informações de navegação. A qual tenho tido dificuldade devido a minha faculdade. Com essa inovação acaba o probleminha de programação e existirá uma proximidade maior com as funções necessárias com esse curso pretendo fazer novas parcerias, e fazer com que as dificuldades de navegação desapareçam, isso fará com que os pilotos se dediquem um pouquinho mais, e todos saíram ganhando.
Abraço Gerson
Estou desenvolvendo um curso de funções básicas da maquina aquelas mais importantes antes da prova e depois da prova, já esta quase preparado, estou firmando parceria com a PMX e terá disponível antes das provas a programação do COMPASS com a Gisele (esposa do Marcelinho) e ela irá também durantes os sorteios e apoio, assim teremos uma melhora nas informações de navegação. A qual tenho tido dificuldade devido a minha faculdade. Com essa inovação acaba o probleminha de programação e existirá uma proximidade maior com as funções necessárias com esse curso pretendo fazer novas parcerias, e fazer com que as dificuldades de navegação desapareçam, isso fará com que os pilotos se dediquem um pouquinho mais, e todos saíram ganhando.
Abraço Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641