Pistão maior na tornado xlx 350 ou cbx 450

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
jcfanha
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Pistão maior na tornado xlx 350 ou cbx 450

Post by jcfanha »

Bom pessoa estou com uma duvida tirando esses pistoes ou kits aumento de cilindrada alguem sabe me falar ou ja ouviu falar em pistao de 350 xlx ou cb 450 em tornado da certo fica mais forte o que acontece...ce alguem tiver uma dica ai favor postar....
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Pistão maior na tornado xlx 350 ou cbx 450

Post by Guto »

A minha Tornado é 330cc, liga pro Dircel que ele que montou meu Kit, não é tão simples assim.

3033-6941 - Dircel
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Dilson R.Pedroso
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Trilhas: Não

Post by Dilson R.Pedroso »

:mrgreen: meu amigo, voce quer fazer algo barato e confiavel em sua tornado? :mrgreen:
então coloque um pistão de corsa ! pode parecer idiotice, mas conheço varios caras que usam e só elogiam a "gambiarra" bem sucedida....
a moto fica com uma baixa impressionante,forte mesmo, e sua media e alta são um pouco melhoradas, o bom é que seu motor ficará elástico, se usar etanol(alcool)como combustível, ai sua alta ficara melhor ainda, só agora não lhe aconselho isso pela chegada do inverno e voce pode acabar se decepcinando por causa do acerto de carburação...se voce perguntar para o pessoal de sc, a maioria esta usando este pistão,já os de xlx 350 não indico pelo fato do motor bater muita saia de pistão,e quando quebra moi tudo,até a parte de baixo !
a minha moto está com o pistão original, apenas troquei o CDI por um que não corta tanto em alta e foi feito angulo de valvula, estou satisfeito, mas na proxima manutenção irei efetuar a troca pelo pistão de corsa, e aumentar a força e a durabilidade do motor..

espero ter te ajudado, um grande abraço e experimente, depois me diga os resultados!!!

dilson pedroso
"só os fortes sobrevivem"
Marco Antonio
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Trilhas: Sim

Post by Marco Antonio »

Em 2004... foi colocado um pistão de corsa na minha tornado,a moto fica forte mesmo.... o problema estava no pino que era embuchado e quebrou... ai o prejuízo ficou grande !!!! Se o pino for uma peça completa usinada... acho que não apresente problema !!!
Marco Antonio
www.otrilheiro.com.br
jcfanha
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Re: kit xre 300 na tornado o que achão...

Post by jcfanha »

Pessoal valeu pela dicas mas agora to pondo o kit inteiro ate o virabrequim da xre 300 o que vcs acham cilindro pistao virabrequim e biela da xre 300 so vo precisa tornear o virabrequim ali onde vao os rolamentos pois o da tornado sao menores ai tem de tornear e acho que nem vo ter que abrir o bloco para colocar o cilindro novo.....
Post Reply