Parabéns Piratrilhas

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Parabéns Piratrilhas

Post by António »

Estou com a perna cançada de tanto pedalar, vez que tive "problema" com a bateria, gasta pelas ligadas constantes da ventoinha.
Teve momentos que estava caindo só com o vento, ou pensamento...

Todavia, consegui concluir a prova e isso foi ótimo.
Obrigado pelo domingo liso e cheio de barro!
António
Elcio/Feijão

Re: Parabéns Piratrilhas

Post by Elcio/Feijão »

Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente domingo, trilhas e trilhas... td muito bom!!!
Mas deixo aqui tbem um critica construtiva, o assunto é MEDIA. Diretores de prova deixem o enduro FIM para os pilotos acelerarem até se acabar!!! :oO , pois é possivel testar a regularidade de pilotos sem medias tão altas, ainda mais com essa quantidade de PC's. :;;;
PARABENS!!!!
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim

Post by salau »

falando em médias, aquela média C com as crateras abertas após todas as 180 motos passarem era impossível de aguentar, liso pra sabão, era tombos e mais tombos, ferve água...
as estradinhas viraram verdadeiros atoleiros... coitados dos fecha trilha...
:;;;
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Trilhas: Sim

Post by Marcelo Ribeiro »

Embora não tenha conseguido terminar a prova em razão de uma queda e um radiador furado, quero agredecer aos Piratrilhas por mais esta oportunidade.
Qto ao barro, liso e etc, infelizmente faz parte e só quem "organiza" provas sabe o qto ficamos refens deste tipo de situação.

Sou solidário ao depoimento do Feijão, concordo plenamente que o enduro de regularidade esta começando a perder sua caracteristica de REGULARIDADE. É possivel fazer uma prova com nível de dificuldade elevado sem que os pilotos tenham que se acabar nas médias ALTAS, o que acaba tornando nosso esporte muito mais perigoso.

Pessoal, vamos deixar de lado esta história de "enrolar o cabo", "limpar o escapamento" e etc etc etc.

Piratrilhas, minha opinião não é diretamente a vcs, mas a todas as equipes que organizam enduros.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by DIEGO PANGRACIO »

Parabéns PIRATRILHAS!!

Obrigado pelo ótimo domingo, muitas trilhas, muita diversão, tesão de prova!!

Até ano que vem!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Sei que não sou bom piloto para andar no liso, mas sofri muito por largar atras de 100 motos, e perder o embalo devido ao transito inevitavel nas sobidas. O trajeto da prova era alucinante, que trilhas boas subidas rios. Esse local é um verdadeiro achado p se fazer enduro, comentei apos a prova com colegas que gostaria muito de faze-lo novamente, mas no seco. Obviamente a chuva não é culpa de vocês organizadores. Faço das palavras referidas acima em relação a media, as minhas também, isso para todos amigos organizadores, incluso meus companheiros de organização. Por fim obrigado Piratrilhas até a proxima.
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Elcio/Feijão wrote:Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente domingo, trilhas e trilhas... td muito bom!!!
Mas deixo aqui tbem um critica construtiva, o assunto é MEDIA. Diretores de prova deixem o enduro FIM para os pilotos acelerarem até se acabar!!! :oO , pois é possivel testar a regularidade de pilotos sem medias tão altas, ainda mais com essa quantidade de PC's. :;;;
PARABENS!!!!
Desculpe a franqueza Feijão, nao te desmerecendo em nada, mas eu não acho que vc é uma boa referencia pra dar palpites sobre a media A.
Vc acabou de subir pra Senior e ja esperava cumprir media pra Master??
A media "A" foi feita pra Master, e os Senior estao la pra aprender e ir se acostumando, nao vao cumprir mesmo.
Eu acabei de subir pra Master e ainda sim nao espero cumprir a media facilmente, sei que vou ralar 1-2-3 anos antes de comecar a ser competitivo com os Tóchas la cima. Agente so fica bom em qq coisa com tempo, pratica e insistencia.
Desliga o seu apito do Totem e segura a ansiedade, que o caminho é longo meu amigo! :)))

Eu nao sei como estava la pra traz na media B e C, mas com certeza o tempo chuvoso deve ter dificultado ainda mais pra tudo mundo (Engarrafamento de moto!), mas na minha opiniao não esquentem em nao cumprir a media, o negocio é manter a calma e continuar navengando sem errar, e fazer o seu melhor. Enduro ganha quem perde menos pontos, entao se vc perdeu 10 mil pontos ainda sim pode ter ganho a prova, se ta ruim pra vc, pode ta pior pros seus concorrentes.

Outra coisa que eu acho, é que nao podemos nos impressionar pela grande quantidade de pontos atual.
Se fizermos as contas, teve uns 90 PCs nesssa prova, e o primeiro lugar perdeu uns 850 pontos. Se fossse uma prova normal que tem 30-35 PCs, o mesmo cara ia perder 330 pontos então, oque eu acho uma otima pontuacao e que indica ter sido uma excelente prova.
Na antiga formula de 30-35 PCS por prova, normalmente se o primeiro lugar perde uns 600 pontos a prova foi pesada, 300 na medida boa, e 100pts uma prova facil. Agora Imagina que chato o cara perder 17 pontos? olha o nivel que competitividade que vai ser os Enduros?

No mais, PARABENS AOS PIRATRILHAS :;;; :;;; , achei um tezao de prova, trilhas bem variadas, planilhas muito boa, um show de organizacao! Da gosto de ver a equipe de vcs, bastante gente competente, cada um fazendo a sua parte e todos ajudando do seu jeito. Basta ver que todo ano eles tem um diretor de prova diferente, um mais competente que o outro!

Valeu!
Alberini
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Geraldo Castro »

Feijão, carioquinha ou preto, não esquente, este nosso diretor de prova do Cachorro Louco, está com sangue nos olhos, mas tudo bem, continue amigo, tá !!! :lol: Ah, Cassius já tem substituto, heim...

Quanto a prova, meu chapéu, estou com dor em tudo, principalmente no antebraço, sorte que as quedas foram as de cansaço, só pro ladinho, mas era trilha que não acabava mais, e quando avistado uma casinha dava graças, era uma metrópole, rsrsr. As trilhas fantásticas, todas transponíveis, só faltou um condicionamento físico e um pouco mais de habilidade para andar na média, mas foi muito bom, conclui a prova, a caçamba da saveiro voltou carregada com o peso do boleto... mais um enduro show, e vamos para a próxima.

PIRATRILHAS, parabéns !!!

Geraldo Castro
Last edited by Geraldo Castro on 12 Apr 2010, Mon, 11:17, edited 1 time in total.
Se cair, caia de pé ...
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Alynne Almeida »

Parabens aos Piratrilhas pela prova. Pra quem andou lá no final como o Gustavo falou, pegou o terreno todo revirado, e nossa era muito muito liso, os tombos foram inevitaveis hahaha e tombos... :)))

Queria agradecer a aquipe por inovar e dar oportunidade a todas as meninas criando a Categoria Feminina, por todos que me ajudaram nos sufocos e ajudaram as outras meninas, aos fechas trilhas, ao Ivo que foi exclusivamente fechando a categoria Feminina, o carinho da equipe em personalizar o nosso trofeu com os detalhes em cor de rosa, que ficou lindo.
E principalmente ao meu anjinho o Bronze que me aguentou, me ajudou, que levantou a minha moto, parceirão.

Espero que as proximas equipes tambem tenham a categoria feminina seguindo o exemplo dos Piratrilhas.

Parabens e até o ano que vem
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Geraldo Castro »

Tinha até esquecido....

PARABÉNS AS NOVAS ENDURISTAS GUERREIRAS, A PROVA NÃO ESTAVA LEVE EM NADA PRA VOCÊS,

ISSO AI ALINE, ATÉ A PRÓXIMA.....

CACHORRO BOM NÃO LARGA O OSSO NUNCA, JAMÉ....

Geraldocão....
Se cair, caia de pé ...
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Ei, agora que lembrei, alguém resgatou o Chem referência ???
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by amauri (frank) »

Prova showww...

Médias meio apertadas para terreno tão molhado, mas nada que tirasse o brilho da prova!
Odometro batendo em cima, não foi preciso nem usar botoeira.

Valew Piratrilhas... mas uma que vai ficar saudades...

Abraçoss a todos :;;;

Amauri Cabrini (Frank)
PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by PEDRO/PIRATRILHA »

agradeço a todos os envolvidos no evento deste domingo...dá gosto ver quanto todo mundo se envolve e dá conta do recado, quando a gente imagina os trabalhos num dia de prova, não podemos esquecer de multiplicar tudo isso por 10x.
agradeço a todos os pilotos inscritos, principalmente os das categorias de base, pois são graças a eles que a prova se paga.

e, quanto a média, isto é um dos vários problemas que todos os organigadores de prova levam em consideração( é lógico), fizemos vários experimentais em todas as médias A,B,C,D,E... e para sua definição levamos em consideração vários fatores: tipo do terreno, se sobe, se desce, se o piloto cai, se vai chover ou não, categorias dos pilotos, etc., coisas até um tanto quanto previsíveis, mas em um dia de chuva.....tem coisas que são imprevisíveis - será que o piloto: colocou pneu novo, será que seu preparo físico está em dia, será que ele está em seus melhores dias, será que ele está concentrato na prova, será que ele não se perdeu, será que ele acelerou onde esta dizendo que era para dar gazzzz,........assim este piloto atrasará e irá atrasar quem está atras dele, virando uma bola de neve para todos...e se não tivesse isso acho que não teria graça.. mas nem Jesus Cristo agradou a todos e morreu crucificado.

enfim.. obrigado à todos...
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

rodrigo. o Chem chegou bem. resgatado a tempo.
o unico probema é que aquela porra de moto tambem foi resgatada junto... os fecha trilha deverião ter trazido só ele, e deixado "aquela moto" no meio do mato....hehehehehehehe
mas já que a "moto" veio junto, acho que vamos vazer uma floreira daquele treco que so da POBREMA NO COISO....

HEHEHEHEH abraço

PS.: nada pessoal ta Chem...
Rodrigo wrote:Ei, agora que lembrei, alguém resgatou o Chem referência ???
Last edited by Cirano on 12 Apr 2010, Mon, 12:07, edited 2 times in total.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by miguelito »

Parabéns Piratrilhas....para falar a verdade ontem eu estava puto da cara...fiquei sem embreagem na Dr he he he não sai nem da area do Doidão, mas valeu a pena até onde andei tava fóda mas qdo chove é assim mesmo, se estava ruim p mim estava p todo mundo, se a media é apertada p mim é p todos ...mas até onde andei não achei tão apertada...é só não beber no sábado kkkkkk....parabéns a todos......até a proxima. Miguel
Miguelito
cel.88252720
Post Reply