fala galera blza???
seguinte, to comprando uma moto pra trilha, porém ela tem um doc do detran baixada como sucata...gostaria de saber se alguém mais tem e se possível me mostrar como é esse doc...pra eu ter certeza que é verdadeiro...
qualquer coisa... [email protected]
valeu.
moto baixada como sucata
Moderator: TCC
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
moto baixada como sucata
"Amigos de verdade não se separam, trilham caminhos diferentes."
-
- ... + de 300 mensagens
Re: moto baixada como sucata
Meu amigo até onde eu sei tem um certificado do leiloeiro onde consta as motos arrecadadas no lote, e uma nota da lola de compra e venda. Mas vc deve tomar mais cuidado com deslocamentos em vias publicas, pois se te pegarem tua moto vai para as trevas. Leve sempre na carreta ou caçamba até a trilha, sem circular e com as notas que vc tem. Caso te parem, explique que é uma moto depenada, a qual não esta carcterizada p rua, é apenas um monte de peças, que vc usa p andar em chacaras e pistas. Seria interessante vc falar com o Carlinhos ,pois ele lida com isso, assim podendo prestar um maior esclarecimento a essas questões. Abraços
-
- ... + de 100 mensagens
Boa tarde .
Bill voçe vai no leilao e compra uma moto baixada , essa moto so seria para tirar peças mas a maioria do pessoal usa para trilha.
A moto baixada para ser quente voçe tem que ter a nota fiscal original ou copia autenticada e a baixa da moto , que e um papel que o detran do estado emite para o comprador.
E para ter mais certeza que ela tem boa procedencia , o numero do motor tem que estar inteiro e os tres ultimos numeros do chassi tambem.
Entao se tiver tudo isso e ela estiver em uma carretinha ou na caçamba de uma camionete voçe nunca vai ter problema, ela so nao pode andar na rua .
Bill voçe vai no leilao e compra uma moto baixada , essa moto so seria para tirar peças mas a maioria do pessoal usa para trilha.
A moto baixada para ser quente voçe tem que ter a nota fiscal original ou copia autenticada e a baixa da moto , que e um papel que o detran do estado emite para o comprador.
E para ter mais certeza que ela tem boa procedencia , o numero do motor tem que estar inteiro e os tres ultimos numeros do chassi tambem.
Entao se tiver tudo isso e ela estiver em uma carretinha ou na caçamba de uma camionete voçe nunca vai ter problema, ela so nao pode andar na rua .
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
agradeço pelas respostas...vou ver tudo isso...
valeu....
abraços
valeu....
abraços
"Amigos de verdade não se separam, trilham caminhos diferentes."
Gustavo Lenz!
Então. Tenho uma moto baixada tbm, vc comentou acima que o Carlinhos pode esclarecer certas dúvidas. Como posso entrar em contato com ele? ou pede pra ele me ligar no periodo da tarde ou enviar-me um e-mail ou, se vc puder me passe o telefone dele que eu ligo. Blzzzzz!!!!
Agradeço
Telefone 2169 8487
[email protected]
Então. Tenho uma moto baixada tbm, vc comentou acima que o Carlinhos pode esclarecer certas dúvidas. Como posso entrar em contato com ele? ou pede pra ele me ligar no periodo da tarde ou enviar-me um e-mail ou, se vc puder me passe o telefone dele que eu ligo. Blzzzzz!!!!
Agradeço
Telefone 2169 8487
[email protected]
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
na agenda do trail clube tem o fone dele