vendido
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Re: Bota Fox Tracker bom estado
agora com fotos
- jorgesanfelice
- ... + de 300 mensagens

onde mora ? queria ver se a bota serve.
eu moro no Xaxim prox. a nichele
t+
t+
Jorge Gasgas 300R (Is Red)
Whats 41-985025770 - [email protected]
amigo moro no agua verde entre o shopping agua verde e o mercado angelonijorgesanfelice wrote:onde mora ? queria ver se a bota serve.
t+
- jorgesanfelice
- ... + de 300 mensagens

Bruno wrote:amigo moro no agua verde entre o shopping agua verde e o mercado angelonijorgesanfelice wrote:onde mora ? queria ver se a bota serve.
t+
Bruno, valeu + nao vai dar certo. Eu provei uma nesse numero antes de ir ai, mais ficou apertada.
Jorge Gasgas 300R (Is Red)
Vendida!!!!!