Olá a todos !
Estou doando um par de botas, o número deve ser 41-42 (não tem como identificar no solado), vejam as fotos.
OBS: Ganhei do Cassius, usei bastante, aí comprei outra nova, achei mais justo passar para alguém da mesma forma que recebi.
Não tenho telefone, o contato deve ser feito somente através do e-mail [email protected]
O primeiro que mandar e-mail leva.
Abraços.
Sandro.
Estou doando um par de botas para trilha !
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Estou doando um par de botas para trilha !
Last edited by SandroDT on 24 Feb 2010, Wed, 21:42, edited 1 time in total.
Re: Estou doando um par de botas para trilha !
Já foi doada.
Abraços.
Sandro.
Abraços.
Sandro.