MOTOR CONPLETO GASGAS 450CC
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 100 mensagens
MOTOR CONPLETO GASGAS 450CC
MOTOR CONPLETO RADIADORES E CDI GASGAS 450CC
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
-
- ... + de 100 mensagens
Re: MOTOR CONPLETO GASGAS 450CC
entao amigo pesso 2000 reais
que ano é o motor?
precisa trocar alguma peca?
precisa trocar alguma peca?
É você que está vendendo no ML também (lá por R$ 2.500)?
Blz Moçada, é o motor que esta anunciado no mercado livre sim, o motor antes de tirar foi feito cabeçote, e troca de aneis, ta tudo em ordem... mais informaçoes pode mandar e-mail para
[email protected]
Abs.
[email protected]
Abs.
Qual o motivo de você estar pedindo menos (ou mesma coisa) nesse motor do que a galera pede num motor de Tornado?
Re: MOTOR COMPLETO GASGAS 450CC
Blz amigo... o motor ta ai encostado, nao vou ficar vendendo peças para ganhar um dinheiro, não é com isso que ganho dinheiro, de resto ta ai ocupando espaço, eu sei que se desmontasse ele e fosse vendendo as peças faria facil uns 4 0u 5 mil, mas como falei não é a minha.
Quando você fala completo, esta encluido toda parte eletrica e o carburador??
é isso mesmo, nao tem a parte elétrica, e o carburador eu dei ele, a parte elétrica o Tartarelli pode fazer se quiser. tem a embreagem hidraulica com 2 manetes tem os radiadores e uns cacarecos que tem de olhar na caixa... abs