Pauta:
1- Apuração cursinho
2- PATROCINIOS 2010 RECEBIDOS/PENDENTES.
3- UTI Móvel ( CONTRATO )
4- Dakar 2010 comentado por quem participou: o BINA, piloto do TCC.
5- Palavra Livre.
Reunião 26/01/2010
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Reunião 26/01/2010
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
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Re: Reunião 26/01/2010
ATA DA REUNIÃO DO DIA 26 DE JANEIRO DE 2010
Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para as 19h30min e iniciada no mesmo horário, presidida e dirigida pelo Presidente do Trail Clube de Curitiba Valdeci Bughi Martines e secretariada por Maurício Gavanski.
a) Documentos ainda não entregues da nova diretoria para que a Ata seja registrada – ainda falta a assinatura do ex-presidente nas atas de eleição da nova diretoria;
b) Apuração do cursinho – a título de teste, será feita por GPS, sendo que foi sugerido que se colocassem 4 PC’s físicos para segurança; ficou aprovado o material através de power point, para que o Joelson e o Cassius possam ensinar a parte teórica este material teve um custo de R$ 300,00 tornando–se propriedade do TCC.;
c) UTI móvel – foram colhidas três propostas, sendo que a Força Vital orçou em R$ 21.000,00 por 8 horas, a Vida orçou por R$ 18.500,00 por 6 horas; a Mais Medicina orçou em R$ 17.500,00 por 8 horas; foi sugerido ao Presidente que negociasse um preço melhor com a Força Vital, pois na UTI móvel irá um médico socorrista, sendo que na contratada anterior não ia;
d) Patrocínios – a reunião com os diretores de prova foi frustrada porque poucos compareceram no dia marcado, sendo que será convocada uma nova reunião p/ a próxima terça;
e) Palavra Livre – esteve presente Emerson “Bina”Cavassin que foi navegador na prova do rally Paris Dakar pela equipe Petrobrás Lubrax, o qual contou como foi sua primeira participação nessa prova, sendo que os fatos que se destacaram foi o de que os caminhões têm sua velocidade limitada a 150Km/h, pois só assim era possível ultrapassá-los; muita poeira; as planilhas dos enduros de moto do TCC são muito melhores, pois têm pontos de referência, desenhos precisos, ou seja, informações a mais; a maior parte da navegação é feita por GPS, sendo que na planilha diz quantos quilômetros se deve seguir a tantos graus pela bússola, sendo que a seta informando para aonde devem ir somente aparece quando faltam 3Km para chegar ao waypoint (PC); quando o veículo chega perto do carro que pretende ultrapassar, é acionado um alerta para que o outro o deixe passar; o Bina se ofereceu para contar mais sobre sua participação na prova teórica do cursinho;
Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião da qual eu secretário lavrei esta ata que vai por mim e pelo presidente assinada.
Valdeci B. Martines
Presidente
Maurício Gavanski
Secretário
Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para as 19h30min e iniciada no mesmo horário, presidida e dirigida pelo Presidente do Trail Clube de Curitiba Valdeci Bughi Martines e secretariada por Maurício Gavanski.
a) Documentos ainda não entregues da nova diretoria para que a Ata seja registrada – ainda falta a assinatura do ex-presidente nas atas de eleição da nova diretoria;
b) Apuração do cursinho – a título de teste, será feita por GPS, sendo que foi sugerido que se colocassem 4 PC’s físicos para segurança; ficou aprovado o material através de power point, para que o Joelson e o Cassius possam ensinar a parte teórica este material teve um custo de R$ 300,00 tornando–se propriedade do TCC.;
c) UTI móvel – foram colhidas três propostas, sendo que a Força Vital orçou em R$ 21.000,00 por 8 horas, a Vida orçou por R$ 18.500,00 por 6 horas; a Mais Medicina orçou em R$ 17.500,00 por 8 horas; foi sugerido ao Presidente que negociasse um preço melhor com a Força Vital, pois na UTI móvel irá um médico socorrista, sendo que na contratada anterior não ia;
d) Patrocínios – a reunião com os diretores de prova foi frustrada porque poucos compareceram no dia marcado, sendo que será convocada uma nova reunião p/ a próxima terça;
e) Palavra Livre – esteve presente Emerson “Bina”Cavassin que foi navegador na prova do rally Paris Dakar pela equipe Petrobrás Lubrax, o qual contou como foi sua primeira participação nessa prova, sendo que os fatos que se destacaram foi o de que os caminhões têm sua velocidade limitada a 150Km/h, pois só assim era possível ultrapassá-los; muita poeira; as planilhas dos enduros de moto do TCC são muito melhores, pois têm pontos de referência, desenhos precisos, ou seja, informações a mais; a maior parte da navegação é feita por GPS, sendo que na planilha diz quantos quilômetros se deve seguir a tantos graus pela bússola, sendo que a seta informando para aonde devem ir somente aparece quando faltam 3Km para chegar ao waypoint (PC); quando o veículo chega perto do carro que pretende ultrapassar, é acionado um alerta para que o outro o deixe passar; o Bina se ofereceu para contar mais sobre sua participação na prova teórica do cursinho;
Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião da qual eu secretário lavrei esta ata que vai por mim e pelo presidente assinada.
Valdeci B. Martines
Presidente
Maurício Gavanski
Secretário