Ponteira de escapamento Honda CRF250X ano 2007, NOVO, ZERO KM, original Honda CRF250X. Produto importado, com procedência comprovada. Frete Grátis !!!
Ideal para adaptar em qualquer moto, de rua ou trilha.
Produdo de extrema qualidade, original HONDA, de muita durabilidade, todo feito em aço inox. Possui uma flauta na ponta que pode ser facilmente retirada, dando maior vazão de escape e aumentando o ronco da ponteira. Você pode optar por um ronco mais suave ou mais esportivo, à sua escolha.
[email protected]
47-9113-5840
Ponteira de escape CRF250X 2007 nova
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
Dengo
- ... + de 50 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Ponteira de escape CRF250X 2007 nova
Dae garoto...
Ta pedindo qto na ponteira?
Ta pedindo qto na ponteira?
- Mário
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Ponteira de escape CRF250X 2007 nova
Obrigado pelo "garoto"...
Sempre coloco preço, mas esqueci.. R$ 370,00. É uma ponteira pra vida toda, se não me engano nem se troca lâ de vidro nela, acho que é outro sistema...
Sempre coloco preço, mas esqueci.. R$ 370,00. É uma ponteira pra vida toda, se não me engano nem se troca lâ de vidro nela, acho que é outro sistema...