Alguem sabe onde encontrar uma pala para meu capacete FOX FLITE azul?
Jah peguei o capacete e corri a Joao negrao em TODAS as lojas....
Alguem tem algum contato de fora?... jah tiveram o mesmo problema?
Jah tao me chamando de Aviador com o capacete sem pala.... ahuahuhuahua
Valeu!
Abraço
Ajuda - Pala Capacete Fox
Moderator: TCC
-
- ... + de 10 mensagens
Re: Ajuda - Pala Capacete Fox
É garoto, tem uma solução excelente pra vc ... Esqueça!!
Já tive o mesmo problema com o mesmo capacete e acredite, não consegui nada. Até na fábrica da Fox, que fica em Mogi das Cruzes/SP, tive o desprazer de descobrir que eles não tem a tal pala a venda. E olha que fui lá pessoalmente...
Recentemente tive um outro problema com a pala do Fox Tracer Morgue e pedi a uma loja de São Paulo. Demorou mas veio. Acesse o site e e faça o pedido (http://www.lamaco.com.br)
A única pala de Fox que tenho visto a venda é a da série "V" (V2, V3).
Outra solução é adaptar a pala do ASW Image que precisa de uma pequena alteração no furo central do capacete. De todas é a que fica mais proxima.
Espero ter ajudado.
P.S.: pelo jeito vc pode deixar de ser chamado de aviador e passar a ser conhecido como "Homem Bala" ... hahahahahaha.
Já tive o mesmo problema com o mesmo capacete e acredite, não consegui nada. Até na fábrica da Fox, que fica em Mogi das Cruzes/SP, tive o desprazer de descobrir que eles não tem a tal pala a venda. E olha que fui lá pessoalmente...
Recentemente tive um outro problema com a pala do Fox Tracer Morgue e pedi a uma loja de São Paulo. Demorou mas veio. Acesse o site e e faça o pedido (http://www.lamaco.com.br)
A única pala de Fox que tenho visto a venda é a da série "V" (V2, V3).
Outra solução é adaptar a pala do ASW Image que precisa de uma pequena alteração no furo central do capacete. De todas é a que fica mais proxima.
Espero ter ajudado.
P.S.: pelo jeito vc pode deixar de ser chamado de aviador e passar a ser conhecido como "Homem Bala" ... hahahahahaha.
Re: Ajuda - Pala Capacete Fox
Valeu Fabiano,
Acho q vou ter q esquecer mesmo... mas valeu pelo contato da loja!
Obrigado,
Danilo
Acho q vou ter q esquecer mesmo... mas valeu pelo contato da loja!
Obrigado,
Danilo