Alguém sabe quando vão começar as filiações para 2010?
No site da CBM já tem como se filiar, mas o valor é de R$ 120,00.
Obrigado.
Filiação 2010
Moderator: TCC
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1175
- Joined: 18 Aug 2004, Wed, 14:48
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Quatro Barras
Filiação 2010
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
- rickctba
- ... + de 300 mensagens
- Posts: 446
- Joined: 06 Nov 2006, Mon, 17:03
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba
- Contact:
Re: Filiação 2010
Olá pois é tinha que ver tb quem se filiou esse ano e ainda naum recebeu a carteirinha, sera q ano q vem a carteirinha muda, ou chegaa pra quem não pegou ainda?
Re: Filiação 2010
OPA, ALGUEM ME EXPLICA OS BENEFICIOS DE SE FILIAR?
-
- Site Admin
- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Filiação 2010
Vamos tentar:
Aguardem para se filiar.
No Brasil há milhares de pilotos de final de semana. Só que milhares de pilotos não significam nada se não estiverem organizados politicamente. Seria importante que fossemos milhares de pilotos organizados. Só assim teríamos força política p podermos exigir direitos ou até, pleitear vantagens, como por exemplo, motos importadas sem imposto. E como organizarmos? Montando Clubes, Federações e Confederações. Só q isso tudo já tá montado, tá fácil, basta cada um de nós engrossar a lista do número de pilotos, fazendo sua filiação.
Fora esta vantagem de unirmos, filiando-se, vc estará cumprindo uma exigência formal e criando um documento comprobatório q vc é um piloto e não apenas um motociclista, e poderá participar de competições da modalidade e ranquear nas copas e campeonatos. A vantagem disso? Cada um faz a sua. Há quem tenha prazer competindo e há quem não tenha. Assim como há tb quem mantenha seu hobby subsidiado por seus próprios resultados.
Existem outras pequenas vantagens como a entrada gratuita nos eventos organizados pela FPRM, como o supercross, por exemplo, mas nada que compense ou pague a organização de uma prova para que vc ande com toda segurança possível e se divirta fazendo realmente o que gosta.
Um abraço.
O valor da filiação do piloto de enduro é este mesmo, mas como todo ano acontece, o TCC vai tentar negociar um desconto junto à Federação, para quem se filiar até 30 de janeiro. O valor ainda não sabemos, mas assim q soubermos, publicaremos aqui no mural.Guto wrote:Alguém sabe quando vão começar as filiações para 2010?
No site da CBM já tem como se filiar, mas o valor é de R$ 120,00.
Obrigado.
Aguardem para se filiar.
Realmente as carteirinhas foram um problema este ano. Eu mesmo me filiei em janeiro e a minha carteirinha chegou em julho, com a categoria errada e fim de papo, não foi trocada. Os que não a receberam até novembro, lógicamente não receberão mais, mesmo pq, ela só tem efeito para este ano. A promessa é que filiando-se em janeiro, as carteirinhas estarão à disposição até final de março.rickctba wrote:Olá pois é tinha que ver tb quem se filiou esse ano e ainda naum recebeu a carteirinha, sera q ano q vem a carteirinha muda, ou chegaa pra quem não pegou ainda?
Os benefícios de se filiar são muito subjetivos.benetti wrote:OPA, ALGUEM ME EXPLICA OS BENEFICIOS DE SE FILIAR?
No Brasil há milhares de pilotos de final de semana. Só que milhares de pilotos não significam nada se não estiverem organizados politicamente. Seria importante que fossemos milhares de pilotos organizados. Só assim teríamos força política p podermos exigir direitos ou até, pleitear vantagens, como por exemplo, motos importadas sem imposto. E como organizarmos? Montando Clubes, Federações e Confederações. Só q isso tudo já tá montado, tá fácil, basta cada um de nós engrossar a lista do número de pilotos, fazendo sua filiação.
Fora esta vantagem de unirmos, filiando-se, vc estará cumprindo uma exigência formal e criando um documento comprobatório q vc é um piloto e não apenas um motociclista, e poderá participar de competições da modalidade e ranquear nas copas e campeonatos. A vantagem disso? Cada um faz a sua. Há quem tenha prazer competindo e há quem não tenha. Assim como há tb quem mantenha seu hobby subsidiado por seus próprios resultados.
Existem outras pequenas vantagens como a entrada gratuita nos eventos organizados pela FPRM, como o supercross, por exemplo, mas nada que compense ou pague a organização de uma prova para que vc ande com toda segurança possível e se divirta fazendo realmente o que gosta.
Um abraço.