COMPRO RODA COM CUBO
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
COMPRO RODA COM CUBO
COMPRO RODA TRASEIRA DE XLR ARO 18 COM CUBO COMPLETO SE POSSIVEL COM AS BUCHAS DE BORRACHA.....ME AJUDEM GALERA HEHEHE AGRADEÇO DESDE JAH...
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: COMPRO RODA COM CUBO
Eu acho que tenho uma roda aro 18 c/ cubo, raios e aro de alumínio da XL250R. Vou dar uma procurada e te aviso.GUAXEBA wrote:COMPRO RODA TRASEIRA DE XLR ARO 18 COM CUBO COMPLETO SE POSSIVEL COM AS BUCHAS DE BORRACHA.....ME AJUDEM GALERA HEHEHE AGRADEÇO DESDE JAH...
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Cassius
- Site Admin
Achei. Ainda precisa dela?
-
- ... - de 10 mensagens
coloque o cubo da Bros ou crf 230 que o espelho é o mesmo e não tem aquela porcaria das buchas que tem na xlr ou xr200 e no caso de entrar no barro não fica aquela pasta no tambor.
sim cara ainda quero...quanto vc tah pedindo nele????
- Cassius
- Site Admin
Cem dinheiros. F: 9977-7227
- antonio paulo de carlo
- ... + de 30 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Não
OPA..........AINDA ESTA PRECISANDO??????????? EU TENHO.....