Quer seu anúncio no topo da lista?
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Quer seu anúncio no topo da lista?
Prezados,
A partir de agora temos uma nova possibilidade de anuncio aqui nos classificados do TCC, trata-se do anúncio fixo. Pelo valor de R$ 25,00 mensais ou R$ 10,00 semanais, o anúncio será mantido no topo da página.
Assim como funciona hoje, a ordem de interesse continua valendo, ou seja, caso hajam 5 anúncios fixos, estes 5 estarão sempre no topo da lista, porém, os tópicos fixos com novas mensagens, sobem ao primeiro plano entre estes 5.
Continuam valendo as regras dos classificados, isto é, estes anúncios são disponíveis apenas p/ pessoa física, pilotos e associados do TCC.
Em caso de interesse, favor contatar pelo email: [email protected]
A partir de agora temos uma nova possibilidade de anuncio aqui nos classificados do TCC, trata-se do anúncio fixo. Pelo valor de R$ 25,00 mensais ou R$ 10,00 semanais, o anúncio será mantido no topo da página.
Assim como funciona hoje, a ordem de interesse continua valendo, ou seja, caso hajam 5 anúncios fixos, estes 5 estarão sempre no topo da lista, porém, os tópicos fixos com novas mensagens, sobem ao primeiro plano entre estes 5.
Continuam valendo as regras dos classificados, isto é, estes anúncios são disponíveis apenas p/ pessoa física, pilotos e associados do TCC.
Em caso de interesse, favor contatar pelo email: [email protected]
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- MX: Sim
Re: Nova forma de anúncio nos classificados
Favor me passar a conta pra deixar o anuncio no topo da lista por 25,00
- Cassius
- Site Admin
Re: Nova forma de anúncio nos classificados
Enviado ao seu hotmail, Dennys.dennyscunha wrote:Favor me passar a conta pra deixar o anuncio no topo da lista por 25,00
Obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 10 mensagens
Re: Quer seu anúncio no topo da lista?
bom dia, tambem quero a conta para deixar o anúncio no topo da lista, ou emite boleto? [email protected]
Grato,
Fabiano
Grato,
Fabiano
-
- ... + de 30 mensagens
Também quero deixar no topo, favor me enviar conta para deposito. [email protected]
-
- ... + de 30 mensagens
como anunciar????
Como faço para anunciar
-
- Site Admin
- XC: Sim
Re: como anunciar????
Olá Jossuel!jossuel wrote:Como faço para anunciar
Basta vc clicar em NOVO TÓPICO e postar todas as informações que vc deseja. Depois disso, vc entra em contato pelo email [email protected] para receber os dados p/ depósito.
Até mais.
-
- ... + de 30 mensagens
Vlw.obrigado
-
- ... - de 10 mensagens
FAVOR INFORMAR DADOS PARA DEPÓSITO. ANUNCIO A SER MANTIDO NO TOPO TEM O TITULO ' VENDO YAMAHA WR450'. GRATO, NARDELLI e-mail: [email protected]
Quero fazer anuncio no topo, mandar os dados para deposito [email protected]
-
- Site Admin
- XC: Sim
Ok! Enviado!cabeca wrote:Quero fazer anuncio no topo, mandar os dados para deposito [email protected]