Page 1 of 2

Parabéns ERT – Jurão

Posted: 20 Sep 2009, Sun, 21:10
by António
Já tinha parabenizado o Marcão pela prova – na chegada e no Neutro Principal.

Esqueci de parabenizar outros envolvidos, pilotos, estudantes da Faculdade Dom Bosco, Patrocinadores (e o que tinha de brindes, hein!?). Faço-o agora publicamente!!!

•P•A•R•A•B•É•N•S•!!!

Desculpe-me por não citar os nomes, pois – com certeza – alguém seria esquecido!

Caí até numa ratoeira muito bem armada – perdi o PC 03. Ai, ai, ai – como dói!

Me falaram que pilotos da Trail Turismo estavam reclamando da prova – será???

– Pessoal queria vê-los largar lá atrás, depois das crateras que vocês deixaram!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Foi muito divertido o domingo e vocês da ERT, fizeram prova de Gente Grande. Com isto demonstraram que devem ter trabalhado muito. Agora, curtam os louros!!!

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 20 Sep 2009, Sun, 22:22
by Marcelo Ribeiro
Obrigado pelas palavras Antonio,
quanto a trabalharmos muito, aqueles que estão acostumados a organizar provas sabem exatamente o tamanho do trabalho e dedicação.
Fizemos a prova o tempo todo pensando em voces, em como agradá-los, em como oferecer boas trilhas e boa diversão e principalmente em como evitar o máximo possivel de erros, embora eles tenham ocorrido.
Mas o importante é que somos humildes e sabemos reconhecer nossos erros, os erros desta com certeza não serão os erros da próxima e assim a gente vai amadurecendo e ficando bom nisso.

Sensação de missão cumprida, o XXII Enduro do Jurão levou 8 meses para chegar e hoje passou muito rápido.

Obrigado a todos da equipe, obrigado a todos que trabalharam na prova, obrigado amigo Dirceu ( um trator para trabalhar), aos PCs, aos patrocinadores e apoiadores a as nossas familias que tiveram muita paciencia durante estes 8 meses.

PILOTOS, voces com certeza éram a atração principal da prova, obrigado pela presença de cada de um de voces e principalmente pela confiança depositada na Equipe Ratos de Trilha em nossa estréia como organizadores de provas de enduro.

Agora queremos é acelerar em OUTRAS trilhas, destas chega.

Abraço a todos e parabéns aos campeões.

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 9:11
by Edsonchaveiro
parabens vcs ja são grande.
ótima prova, eu e nossa equipe gostamos muito .

PARABENS A TODOS OS RATOS DE TRILHA

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 10:05
by rickctba
Parabens a todos da equipe prova tava puxada enrroscos vieram mais esse que é a diferença quem gosta de andar no limpinho vai anda na pista rsrs é isso ai exelente domingooo foi nitído o esforço de cada um da organização empenho total, fiquei de cara de ver mais de pertos os masters andando, pra mim foi uma aula e um incentivo a continuar nesse esporte que é pra poucos.

Valeww e ate o proximo!! :;;; :;;;

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 10:18
by Daniel Albini
Parabens Ratarada...

Acredito que o mais importante para um organizador é reconhecer alguns erros que podem ter ocorrido na prova... assim nos incentivando mais e mais para fazer cada vez melhor.... e acontece com qualquer equipe... ouvi uns pilotos falando de alguns stresss q rolaram mas ~e normal... quem organiza sabe como é..

Foi uma boa prova... pela dificuldade de uns enrosquinhos parecia até uma prova dos anoes...heheeheh...

Força ratos!!!

Abraçao...

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 11:26
by Jefferson Hecke
Sem desejar tirar o brilho merecido aos organizadores, é certo que uma crítica deve ser feita.
O fato de ter chovido e dificultado a passagem dos competidores não pode ser atribuído ao organizador, mas poderiam prever (haja vista que chovia há vários dias) e criar caminhos alternativos, como bem utilizado pelo organizador da prova anterior.

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 11:41
by willianpadua
Parabéns a todos pela prova, estava muito boa.....
Outra coisa, a respeito do comentário do Presidente, sobre as buracos deixados nas trilhas, esperamos o ano inteiro para podermos pelo menos em uma prova largarmos na frente, então você imagina quando vocês passam com as 450 cavocando tudo......

Enfim nos vingamos.......aahahhahahahaha

Brincadeira.....
Um abraço a todos...

Willian
Novatos

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 12:18
by salau
agradeço a todos da organização por me proporcionar um dia de trilhas de um nível elevadicimo de dificuldade, como eu ví o pessoal da master reclamando...ehehehe..crf 250 quebrada........ Pois sendo meu primeiro enduro de regularidade, desse nível e conseguindo completar a prova sem maiores problemas, tirando as dores no corpo, estou por satisfeito e pronto pra outra....
obrigado

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 12:27
by Rodrigo
Os erros, SE aconteçeram, não são demérito algum se nos servem como aprendizado.

Mas nem quero falar de erros, quero falar dos muitos acertos desde o sorteio até a premiação, do esforço da equipe, dos inúmeros patrocinadores, dos brindes, dos pc´s que estavam no meio do mato, das trilhas.

E apesar de algumas plantações de moto na verdade todos os subidões e obstáculos eram transponíveis mesmo com as crateras que existiam quando eu passei.

Parabéns a todos.

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 12:56
by basico(roberto)
Rataiada parabéns pela prova de nível elevado.Sendo a primeira organização,tento imaginar os segintes.Não fiquei para premiaçõa porque tinha que prestigiar minha esposa,era dia do seu aniversario.Vida longa aos ratos.

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 13:06
by tirdo
SHOWWWWWWWWWWWWWWW
PARABENS A TODOS ERT
VALEU
TIRDO

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 13:08
by Cassius
Rodrigo wrote:Os erros, SE aconteçeram, não são demérito algum se nos servem como aprendizado.

Mas nem quero falar de erros, quero falar dos muitos acertos desde o sorteio até a premiação, do esforço da equipe, dos inúmeros patrocinadores, dos brindes, dos pc´s que estavam no meio do mato, das trilhas.

E apesar de algumas plantações de moto na verdade todos os subidões e obstáculos eram transponíveis mesmo com as crateras que existiam quando eu passei.

Parabéns a todos.
É isso mesmo, o Rodrigo falou tudo. A prova era toda transponível. A dificuldade eram as filas que iam se formando, mas isso é normal num enduro. O pessoal de trás já está acostumado com isso, mas vale lembrar q todos q estão lá na frente, tb já andaram lá atrás e sabem o qto é difícil.
Estratégias equivocadas à parte, eu me diverti muuuuuuuuuiiiiitooo nesse Enduro do Jurão. Obrigado a toda equipe ERT e todos aqueles q colaboraram p este final de semana fantástico.

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 14:43
by FABIOTT2
Ainda bem que é só uma prova dessa por ANO.
Parabéns pela BAITA ORGANIZAÇÃO, pelas trilhas...Enfim pelo maravilhoso Domingo de trilha.
Achei que faltou uns neutrinhos... Que devia ter PC em aguns lacinhos.... Né Pé !?!?
PARABÉNS ERT !!

FABIO TT2

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 14:50
by Alynne Almeida
Parabens a organização do Enduro do Jurão..

Algumas fotos do enduro no link:

http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... uroDoJurao#

Abraços

Re: Parabéns ERT – Jurão

Posted: 21 Sep 2009, Mon, 15:40
by Lessandro
Ao contrario do TT2 eu adorei o tipo de prova, deu saudades dos velhos tempos no inicio dos Enduros da Trail Turismo!
Aquelas plantacoes de moto, onde vc tinha que subir, descer e ainda desviar de tudo que é jeito.
Sai sai pra ca, cuidado pra la, socorro aqui, "eu te ajudo e vc me ajuda" e assim a coisa vai indo! Foi um verdadeiro Enduro do jurão, Me diverti pacas!!
Obrigado e um enorme Parabens ao Ratos, que se superaram e fizeram uma bela prova de Enduro, muitíssima bem organizada!
Haaa e muito obrigado tbem pelos brindes e premios distribuidos!
Vida longa a mais nova equipe do TCC, Que venha o Jurao 2010!